Comentários comentar

Se alguem achar um Iphone XR 128gb na casa dos 2900 me avisa to precisando

GUILHERME @EoNlND6 - em 31/01/2020

Eu achei, na Black Friday

Bom preço, paguei 4k no de 128

marcelo @26WJDTH6 - em 30/01/2020

Se for gastar esse preço, melhor pegar um note 10 plus, muito mais completo.

GGPO @silvaricardo - em 30/01/2020

O brasileiro médio não quer um Note 10 Plus por ser mais completo, INFELIZMENTE quer um iPhone para ter a falsa sensação de status.

Philippe @fztYZd1V - em 30/01/2020

Na verdade, o brasileiro baixo, médio, alto, novo, velho, sofre é de amnésia por sempre discutir e abordar assuntos nas mesmas promoções, que nunca vão dar em lugar algum...

chora não, xiaomi bota Apple pra mamar

Enchendo @enchendo - em 30/01/2020

Samsung é bom demais. O brasileiro médio aqui anunciou o S10 512GB por R$ 2700 num fórum. Louco para voltar para o iPhone 11 128GB porque sou ignorante e compro telefone por status.

Beto @2rcHy1yk - em 11/03/2020

abandonou de vez o Android?

Alessandro @43UIlaDM - em 30/01/2020

Gosto mto do IOS mas tenho que concordar com vc man!!! Puro status!
Eu tive 2 iphones, todos comprados na gringa em promocao ainda kkkkkk até tenho condição de comprar 1 aqui mas... Não vale a pena e nunca tive coragem

Valter @eykilqxv - em 30/01/2020

qual a definição de mais completo? Tem trio elétrico e ar condicionado?
Celular ponta de linha todos tem armazenamento e câmera suficiente para usuário padrão... o resto é usabilidade...
E usabilidade é igual a gosto, cada um tem o seu (diria uma velha comendo merda).

Depois de muito usar Android top de linha experimentei iPhone. Mano, se fosse obrigado a escolher entre usar um Note 10+ ou iPhone 6S, ainda sim eu preferia o iPhone.
Seja feliz com seu Android que tem muita gente feliz em pagar mais e usar iPhone

Johnathan @jasalgado - em 30/01/2020

Sempre tive os S da Samsung, mas enche o saco esse povo do android. Toda promoção aparece um para perturbar. Agorinha aparece o chato para falar da Huawei e do Xiaomi. "Ai é melhor que o Iphone". Quem quer comprar a porra do Iphone, que compre

Exato, até porque o dinheiro é do comprador e não do "enchedor de saco".....
Se o cara tem dinheiro ou não, é ele que deve decidir, até parece que uns malas xiitas de marca vão conseguir "educar" ou convencer pela "INTERNET" a não comprar porque não gosta da marca.... cada um que aparece...

Patrick @eDei6FjT - em 30/01/2020

Iphone é caro mesmo, mas depois que usa o IOS e comprova a diferença para o Android é difícil querer voltar, exceto pelo problema preço.
Eu já Windows Phone, Android e agora IOS, sem dúvidas o IOS é muito melhor em estabilidade e performance. A única ressalva que faço é: não poder colocar arquivos de músicas e filmes baixados (pirata) é um saco, tudo tem que pagar.

O que seria o correto em países de primeiro mundo... pagar barato por conteúdo.... que aqui no BR se torna "caro"...
Dá uma olhada na plataforma PLEX... depois me diz o que acha....

Sergio Moro @dAIH9x7X - em 31/01/2020

É possivel sim transferir fotos, vídeos e musicas pra um iphone. É um pouco chato, mas é possível!
https://support.apple.com/pt-br/HT201313
https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/a...

LUCIANO LIMA @lluciano - em 30/01/2020

Pra mim não está aparecendo.
Tem algum cupom???

Valter @eykilqxv - em 30/01/2020

O preço ta bom, paguei o meu por 3800 na BF... como referencia tomei o preço nos EUA com tax (uns 4 mil reais neste modelo 258GB).
Sempre tive android e priorizava bateria (tinha um moto z2 com snap de bateria)... e o principal ponto que me fazia ser contra iphone é ver o pessoal carregar carregador pra cima e pra baixo... mas a apple disse que melhorou a partir do X, de fato... é comum eu chegar em casa no final do dia ainda com 50% de carga.
EU ainda acho 4 conto muito para um celular (pesando bastante a insegurança no brasil), só comprei porque ganhei um cartão pré-pago numa promo... Mas já to fazendo um cofrinho para comprar um iphone 15... porque a bagaça é boa!

BrunoDZ @dJlzP7Pz - em 31/01/2020

um amigo sempre teve a linha galaxy S. numa viagem para os eua recentemente, comprou o iphone 11 pro max de 256gb, e disse que o consumo de bateria dele é bem menor do que o S10. Exatamente o mesmo relato seu.

Cassio @2CNZjqeA - em 30/01/2020

Nunca tive iPhone, pelos mesmo argumentos de sempre. Os Androids (da marca que vc preferir) entregam mais, por menos.

Porém, agora pai de um menino de 4 anos e tentando incentivar ele com jogos educativos, descobri um verdadeiro BURACO NEGRO de propaganda desenfreada nos aplicativos infantis. Tipo uma máfia mesmo. O desenvolvedor cria um jogo, que custa 10 reais, versão free com anúncios / bloqueios. Até ai, normal.

O problema começa quando o algorítimo começa a agir.
Os anúncios que começam a aparecer são extremamente apelativos, pedem para a criança clicar na tela para jogar (com áudio mesmo) e são outros jogos, de outros desenvolvedores. Escondem o botão de fechar que se torna quase impossível de achar E ai entra num loop onde cada quebra cabeça que ele termina, tem uma propagando de outro jogo, que ele fica curioso e quer ver e vai, vai e vai.

Ai blz, vamos comprar o jogo para essa merda parar. Porém, o desenvolvedor tem EXATAMENTE o mesmo jogo, só que um de animais da fazenda, outro de dinossauro, outro da PQP. E o logotipo dessas variaçoes ficam lá, flutuando no menu, mesmo pagando. Ou seja, a criança vê, clica, e vai pro outro jogo, do mesmo dev, que tbm custa mais 10 reais ...

Pelas minhas primeiras pesquisas, isso é raro na curadoria da Apple.

Enfim, pela primeira vez na vida estou considerando o iPhone como próxima escolha.

Enchendo @enchendo - em 30/01/2020

Mais para mim é confiabilidade, não oxímetro (que é ótimo, desde que o básico funcionasse bem). É o básico funcionar para depois meter firula.

Android é tão, mas tão ridículo que apesar do papo corrente de que a App Store da Apple é cara, eu gastei mais dinheiro em 4 meses usando meu último S10 do que em alguns anos com a Apple, o único app que realmente é mais barato na Play é o Anki (que na App é bem caro, porém é o original e entendo que você contribui com a plataforma que não cobra nada, na Play é uma versão genérica).

É impossível achar um simples app de nível (bolha) decente. Os widgets são feios e inúteis no geral, não raramente o do clima próprio Google falha.

A falta de proteção a privacidade é gritante. Com todas configs de segurança que fiz você fica num ponto entre não ter acesso a alguns serviços ou concordar com que espionem você de todas formas na cara dura.

Foi comprar o S10 mesmo fazendo a configuração redondinha para no dia seguinte começar a receber ligação que nunca recebia. Foi reinstalar sem fazer login nos Samsung Services, pronto, resolvido. Como eu estabeleci essa relação? Um funcionário da Samsung me ligou com uma pesquisa sendo que não havia fornecido meu número no cadastro do Samsung Concierge.

Android infelizmente (e digo infelizmente mesmo, pois obriga o cara a aceitar o preço da Apple) é um sistema para quem não precisa se preocupar com privacidade e funcionalidade.

E nem falei dos bugs ridículos, do processamento de câmera que deixa imagens de perto "blurry" que é o gosto coreano e não ocidental, e a revenda não valer nada.

Apple é como a democracia, uma merd, mas é o melhor que se conseguiu até agora. E se não entrega mais é porque não precisa, um iPhone 11 com tela LCD com resolução ridícula funciona melhor que um S10, vai botar OLED para que... Acionistas agradecem a concorrência, fica mais fácil assim.

Cassio @2CNZjqeA - em 30/01/2020

Então volta e lê que dá tempo de não passar a vergonha de julgar.

Eu nunca tive iPhone, mas trabalho com desenvolvimento de aplicativos e conheço bem a parte técnica.
Se vc ler, vai ver que eu concordo com vc. Eu falei de uma experiencia EXATAMENTE do ponto que vc tocou.
Eu justamente disse que eu sempre usei o arguemento comum dos usuários Android.

Parei de ler no cadastro do Concierge, S10 não tem concierge.

Valter @eykilqxv - em 30/01/2020

O que senti diferença nos app de ios são a qualidade e padrão de layout, é mais difícil de encontra app com layout tosco. Porém de maneira geral tem os dois tipos de apps "free" de android:
1 - Os que você paga o "premium" para tirar propaganda entre as "telas"
2 - Sem propaganda mais você tem que pagar o premium para ter acesso a melhores funcionalidades ou moedas internas
.
Sobre o uso de jogos para seu filho, uma dúvida: se você desabilitar a internet não acaba impedindo dele entrar nesse ciclo de jogo / propaganda / jogo, etc???

Cassio @2CNZjqeA - em 30/01/2020

Como ele tem 4 anos, ele não tem o celular dele. Ele acaba usando o meu. Mas boa ideia, eu não tinha pensando nisso. Enquanto o celular estiver com ele, vou desativar as redes. Vamos ver se a exerência não fica tão frustante.

Sobre a Apple e Jogos, eu acho que o Google precisa correr para concorrer com o Arcade.

Como desenvolvedor, eu não ligo de pagar por software, mas eu acho que manter um banner flutuando mesmo na versão paga deveria ser proibido, ainda mais para crianças que olharão o "ursinho" ali e irão apertar, não tem jeito.

PS: Esse assunto de propaganda para crianças vai longe! rs

Loló @lolothedog - em 31/01/2020

Instala o AdGuard e diga adeus aos ads. Ah, nem precisa de root.