Comentários comentar

Gustavo @gustavoo - em 15/05/2019

Enviado e vendido por Amazon.com.br

Henrique @a7FSS8FN - em 15/05/2019

Não costuma cair, mas o sinal é MUITO FRACO.

Tenho um roteador a uns ~6metros em linha reta da minha cama, mas com 2 paredes entre eles. Coloquei esse repetidor no cômodo do meio e continua não funcionando bem lá. Funciona na maioria do tempo, mas com sinal baixíssimo e às vezes nem isso.

não gosto.. tenho e vivia dando problema. é muito melhor comprar um outro roteador e usar como repetidor.

Gustavo @gustavoo - em 15/05/2019

qual roteador recomenda ?

Gosto dos TP-Links.. mas a melhor coisa pra repetir é vc cabear ele. leva um cabo até o local, coloca o roteador com o cabo em uma das portas LAN, só com wifi ativo e DHCP desativado que ele replica apenas o sinal sem conflitar com os demais roteadores/modens.

Astolfo @gustavof - em 15/05/2019

usei por um tempo e só dava dor de cabeça.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/05/2019

Tenho em casa e é bem chato.. funciona! Mais parece que de tempos em tempos ele cai/reconecta. Pra usar celular, notebook e tal vc nem nota. Jogando um game online ou usando smarttv da vontade quebrar tudo toda hora.... Hoje só deixo roteando para a área da piscina e varanda, passei o roteador pro meio da casa, ficou bem melhor.

Kelvas @ebIr04t7 - em 15/05/2019

Tive 2 e ambos davam dor de cabeça conforme os colegas já falaram

Tenho um de 300mbps da Mercusys com 2 antenas que não é de cair o sinal, mas o sinal é fraco também. Pensei que as 2 antenas o ajudariam a ter maior alcance e me enganei totalmente. Acho que é mal de todos esses repetidores mais simples. O meu custou 92 reais em julho do ano passado.

Pra quem deseja um produto dessa metodologia indico o Twibi da Intelbras, muito melhor que esse!

Gustavo @4tanXPsO - em 16/05/2019

Vi o preço desse produto... caríssimo e pensado para leigo, sem configurações avançadas.

Eduardo @4UBApZgJ - em 15/05/2019

Horrível! N vale a pena

Estranho a galera reclamando,.tive um desses por uns 2 anos, dividia a Net com o vizinho do andar de baixo, funcionava de boas... E quando dava problema eu dava em reset no modem do.vizinho(disjuntor off/on) e resolvia...

Rafael Cabral @rcabral - em 15/05/2019

Fiquei até com vergonha de comentar aqui... tenho um desses há 2 anos tb e nunca tive dor de cabeça. Funciona que é uma beleza.

Digo o mesmo, tenho 1 mais q 2 anos concerteza e esta aqui, firme e forte, inclusive usando nesse momento dessa resposta !

Galera, aproveitando o gancho, que roteador seria indicado e recomendado para uma casa tipo sobrado? Desde já agradeço a ajuda.

radiobrasil @2RlJGVrz - em 15/05/2019

Talvez só 1 não seja suficiente... moro em sobrado e deixo 1 roteador em cada extremidade da casa, o da frente em cima e dos fundos na parte de baixo.

Obrigado. Não queria ter que usar 2 roteadores, mas pelo jeito é a forma de melhor custo x benefício.

a minha é a versão EU, não tem entrada pro cabo de rede. No começo do uso era horrível, caia toda hora a conexão, aí depois que eu atualizei o firmware deu uma melhorada, mas o sinal é fraquinho. Melhor pegar o roteador da xiaomi e usar como repetidor.

Vinicius @3tU5q7CE - em 15/05/2019

Jogar dinheiro fora!!!

JoAo @22JbogJ1 - em 15/05/2019

Uso para extender sinal de câmeras ip e funcionam de boa

BP @ezkevngh - em 15/05/2019

prefiro comprar roteador e colocar como repetidor ou wds.

Gabriel @ciYczpjT - em 16/05/2019

Excelente repetidor. Sou técnico e instalei na casa de vários clientes, todos funcionando até hoje perfeitamente, basta saber configurar corretamente.

Henrique @a7FSS8FN - em 16/05/2019

Então ensina aí a mágica do "configurar corretamente", pq configurando conforme manual não tá rolando.

Gabriel @ciYczpjT - em 16/05/2019

Depende muito da sua residência, posição dos equipamentos, se existem mais equipamentos em frequência sem fio, se existem espelhos, aquários e etc.

Lucas Lira @lucaslira - em 16/05/2019

Uma bela porcaria...
Esses repetidores não valem o que pedem; eu tinha um roteador Intelbras e usava como repetidor, funcionava perfeitamente bem; troquei por esse repetidor (dei o roteador pra ajudar um familiar) e ele hoje vive parado, fora da tomada, a sorte é que o modem da Net supre a minha necessidade.