Comentários comentar

gavin @gavinthomas - em 15/02/2019

Até 14 de Março 2019, compre na pré-venda a versão digital para PC do Tom Clancy’s The Division 2 e escolha um destes jogos em versão digital para PC: Watch_Dogs 2, Ghost Recon Wildlands ou Far Cry Primal (todos standard edition).

Nunca comprem nada em pré venda! É pedir pra se ferrar. Não alimente essa imbecilidade, não alimente jogos quebrados e pela metadenno lançamento.

Concordo plenamente, ainda mais esse jogo que o 1 foi um lixo.

Vault 101 @cadcciBf - em 15/02/2019

Eu já achei o 1 foda. Uma das melhores ambientações de games que joguei, gráficos muito bonitos (apesar do downgrade em relação à E3). Meio repetitivo, mas sozinho é um tanto desafiador.

Luiz @31O9T0Do - em 15/02/2019

Gostei do 1 tbm. Joguei um monte, sozinho e online. Mas pré-venda não me arrisco não...

Vault 101 @cadcciBf - em 15/02/2019

Eu joguei um pouco do online tbm, pra ver como funcionava a Zona Cega e o Underground. E tbm quando teve evento pra conseguir algumas máscaras.

Sergio @o1ELepN - em 15/02/2019

peguei o 1 no humble bundle e o jogo é fantástico, quem jogar achando que é um 3ps comum vai achar ruim mesmo, o jogo é um rpg de tiro... muito foda.

William @wcalixto - em 15/02/2019

hahaha melhor cover que existe em jogos, história boa e bem divertido, gostei mto do 1.

Concordo Amigo!

wanderfoz @wanderfoz - em 15/02/2019

O ÚNICO game q vou comprar com toda certeza na pré-venda vai ser GTA 6 em 2021!

Diogo @diogoooo - em 15/02/2019

*Não compre nada da EA e UBISOFT em pré venda*, comprei o RE2 e sem arrependimento NENHUM.

vc @jovialhypatia - em 15/02/2019

RE2 você já tinha jogado...

Felipe Spengler @flep - em 15/02/2019

Não sou de comprar pre-venda, mas não concordo com alguns pontos falados aqui.

Primeiro que o jogo não vai estar metade desse preço NO LANÇAMENTO. Esse é o valor de lançamento de qualquer jogo AAA da Ubi, que na real geralmente tem os valores de lançamentos bem OK e padronizados no PC.

Segundo que a opinião sobre o jogo 1 é TOTALMENTE pessoal. Eu particularmente joguei o primeiro muito tempo e achei um puta jogo, totalmente diferente de qualquer outro na época do lançamento em 2016, gráfico + otimização que até hoje muito jogo não chega nem perto (MH:W, to olhando pra você) e desenvolvedores muito ativos escutando a comunidade.

Terceiro que não tem nada de jogo quebrado neste caso. Isso não é Ark nem Fallout, os betas rolaram BEM de boas e ainda tem outros pra ocorrer.

A promoção pode até ser interessante pra quem não tem os outros jogos e tem interesse. Particularmente Far Cry Primal é um baita jogo apesar de ser totalmente fora da temática da franquia.

Jamil @piuchaos - em 15/02/2019

Eu ja joguei o beta do 2 e eh compra certa. (joguei 800h do 1).

holysin @holysinn - em 15/02/2019

Não vale. Os jogos da Ubi entram em promoção rápido demais. Vc PRECISA jogar o 2 ou está só afim de jogar? Se está só afim então espere.

O beta do 2 ta bem sem graça. As missões estão piores e menos inspiradas. Cutscenes piores. Questão mais pessoal, mas achei Washington DC mais sem graça q NY. New York "é só prédio alto", mas o 1 tinha bastante variedade enquanto o 2 está sem sal.

Ronny Alves @fPhlLhu9 - em 16/02/2019

O primeiro foi um jogo perfeito! Melhor ambientação, história, modos interação multiplayer. Porém o jogo teve muito sucesso e por problemas internos em relação a outros desenvolvimentos a equipe foi reduzida drasticamente e eles não esperava tantos Player como teve.entao perdeu muito Player e descontinuou por um tempo a produção de conteúdo. Burros... Porém depois de ver a pérola perdida deram mais atenção e ajustaram o game e fizeram conteúdo bom.
O segundo então que tem atenção total vai ser impecável. Com modo sobrevivência, 3 zona cega, RAID de 8 pessoas servidor BR, modo conflito, inteligência artificial do game tá monstra a interação c eles no modo história ou pvp cruzar c um pedestre eh incrível. Tem alteração de varias semânticas usadas para apontar penas um processo. investimento tá pesado.
Essa franquia só não é melhor last of us!
Vale sim a pena esse jogo.