Comentários comentar

Acho que vou morrer de velhice e nunca vou ver ou conhecer uma pessoa que usa um smartphone da Asus

tenho dois e ate agora sao os melhores que ja usei...

walery @eSMTbFdO - em 12/02/2019

Fato... O melhor que tive também

BuyBuy @buyitnow - em 12/02/2019

EntÃo morre logo, kkkkkkk, sei lá acho q o chineisinho q monta as vezes monta errado ASUS ou SAMSUNG ou mesmo Apple , tenho ASUS desde 2013 ,nunca tive prob nem eu nem esposa.

Esse zenfone 5Z dá um baile em outros concorrentes

Anonimo @nnnnnmmnn - em 12/02/2019

Argumente.

Custo benefício, ele fez tudo que o s9 faz

Anonimo @nnnnnmmnn - em 12/02/2019

Um Galaxy J também faz. Assim como um Celta te leva para o mesmo lugar que uma Ferrari. Logo, não há baile nenhum da Asus, pelo contrário, ela não tem o melhor conjunto de câmera, não tem o melhor sistema de áudio, não tem a melhor duração de bateria, não tem a melhor tela... Para quem não pode comprar um S9, Note 9 ou iPhone, TALVEZ o Zé Fone seja uma boa pedida. Mas dizer que isso aí se compara a linha S... É duvidar da inteligência alheia.

Ed Whois @rockyraccoon - em 13/02/2019

Mano, vc é bem pedante, hein, Jeorgelis? O Zenfone 5z é um puta celular, pode perder em uma ou outra coisa para os seus celulares de "patrão", mas custa quase metade do preço. Então, não fale merda e nem seja pedante nesse nível.

Anonimo @nnnnnmmnn - em 13/02/2019

Não sei qual pior, ser pedante ou usar argumentos ad hominem. Essa é minha opinião com relação ao Zenfone, goste você ou não, snowflake.

Wilson @2pbO8QEa - em 13/02/2019

Ele passa pano pra Apple!

Não adianta discutir... Pra ele S9 é lixo, Galaxy Note é lixo, One Pus lixo, Qualquer Xiaomi TOPZAÇO de linha é lixo também.

Pra ele celular bom é aquele que custa 4k (versão de 64Gb) que vem sem carregador fast charger e que os adaptadores custam uma fortuna.

Obs: Esqueci de dizer que ele vai citar que já teve todos os telefones Android TOP que você possa imaginar. Apenas fuja!

Anonimo @nnnnnmmnn - em 13/02/2019

Uma das coisas mais engraçadas na internet são os entendidos sobre tudo, sabe até meu celular. Pobre coitado... Errou feio.

Rodrigo @fjPisnSx - em 14/02/2019

Tá sabendo legal heim meu amigo "entendedorzão", só te aconselho a se informar mais antes de postar algo na internet e de preferência que seja algo construtivo! Veja no antutu o score no benchmarking do Zé fone 5Z e do Sansung ultra pica S9 http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm . No fundo agradeço a você, pode continuar comprando sua linha S ou Iphone em trocentas vezes no crédito, em quanto nós que não podemos, pagamos barato em um Zé Fone!

Anonimo @nnnnnmmnn - em 14/02/2019

Antuntu? Rsrsrs. Antuntu é o famoso PMPO. Não vale de nada. Um exemplo disso é a linha S3 que tinha valores altos para a época e no manuseio estava longe de ser fluido. Amigo, uso Android desde o 1.5, tu quer ensinar pescador a pescar?

AasS @aassssss - em 12/02/2019

parece que vc conheçe poucas pessoas hein :P

Anonimo @nnnnnmmnn - em 12/02/2019

Assistência técnica da Asus foi o maior lixo que vi. Asus de graça ainda saí caro.

Tive problemas com a câmera do meu Zenfone 3, recorri a garantia já com medo de tantos comentários ruins que já tinha visto... Minha experiencia foi boa... Mandei o aparelho, consertaram e mandaram de volta... Não tive problemas com a assistência...

Anonimo @nnnnnmmnn - em 12/02/2019

Deu sorte, como você mesmo disse: "tantos comentários ruins que já tinha visto".

Faustino @dtVYqsWg - em 12/02/2019

Jeorgelis, já parou pra pensar que quem tá satisfeito dificilmente vai chegar em um fórum pra elogiar? Geralmente só se manifesta quem teve algum problema mesmo, eu também já precisei da assistência e fui muito bem atendido, tenho um zenfone 4 há 8 meses, tudo ok aqui e super satisfeito.

Bruno @brunohsc - em 12/02/2019

Concordo, comprei a dois anos o Zen 3 pra minha esposa e até hoje sem problema algum. Tenho o Zen 4 a um ano mais ou menos e até agora também sem dor de cabeça. To bem feliz, e minha esposa também adorou o Celular dela. Bom só tive experiência com ASUS, pq mudei do falecido WP(L930) para o robozinho com esse que tenho hoje...E por enquanto bem satisfeito....

wellington @3VpnXugy - em 12/02/2019

Asus muito melhor que Samsung, mas de longe. Da garantia não posso falar nada, pois meu Asus nunca deu problema, bem diferente do lixo da Samsung, onde meu S7 edge não durou 6 meses e o da minha noiva 1 ano, e pra mandar arrumar , o valor do conserto era o dobro do valor do mesmo aparelho novo. Tive "sorte" do meu quebrar ainda na garantia, diferente da minha noiva. Da Samsung eu não tenho coragem de comprar nem um cabo USB.

walery @eSMTbFdO - em 12/02/2019

Reaelmente... Conheço quem precisou, mas o telefone foi comprado fora... De qualquer forma, 99% dos que conheço tem e não precisou de suporte. Ainda vale à pena... Já precisei da motorola e Samsung e foi um lixo , ambas.

Prazer! TB tenho um zenfone 5 e é excelente e no meu trabalho tem mais 3 pessoas que tem...

Ed Whois @rockyraccoon - em 13/02/2019

Hahahahaha Mano, deu errado sua afirmação. Conheço DEZENAS. Eu mesmo tive o Zenfone 3 e o Zenfone 4, com Snapdragon 660. MUITO FODAS!

Com esse nome, dificil conhecer muitas pessoas heheheeh....

Eu voltaria pra Asus se eu não tivesse dado o azar de ter comprado o Zenfone 2.

Olaf @dollynho - em 12/02/2019

Rapaz, nem o fogão de casa esquentava tanto igual os processadores mobile da Intel

Até aí tudo bem, mas a asus deixou de dar suporte no software.. bateria tava precisando de 3 cargas diárias já...

DiaZ @jesusdias - em 12/02/2019

A câmera presta mesmo ou era só propaganda? Comprei um LG G6 e me arrependo amargamente de não ter ido de Asus ou Samsung S8