Comentários comentar

IFR @fnxlbwgg - em 19/05/2018

Algum entendido do assunto sabe se compensa? Está mais barato que o Cloud 2 que teoricamente é o modelo abaixo. Tenho um Sony Pulse usb todo descascado e surrado mas funcionando perfeitamente e estou pensando em pegar esse. Alguma desvantagem ser P2? Li que funciona por usb com o cabo do Revolver e li em alguns fóruns gringos o povo dizendo que esse tem mais qualidade de som que o Revolver. Nos EUA custa U$100, é mais barato até na conversão direta sem considerar sales tax e impostos. To na dúvida se pago o boleto ou se tem algum mais bacana. Obrigado!

Agaragan @agaragan - em 20/05/2018

Nessa faixa de preço é simplesmente impossível encontrar algo melhor falando de headset. Pode ir sem dó. Pra endossar, review completo de um dos caras que mais manjam de fazer reviews de periféricos no Brasil https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/19/54146/analise-au...

Você sempre pode comprar os originais dele (Arcano e Takstar).

Agaragan @agaragan - em 20/05/2018

Você está confundindo. O Alpha é projeto próprio da HyperX

Yuri @legyusss - em 20/05/2018

Sobre o fone, o preço é bom. E sim, é um fone acima da média.
Salvo engano a Kabum fez uma promo que tinha o revolver a uns 100 reais mais caro, mas esse preço ta bom sim. Caso queira comparar outros nessa faixa de preço e que falam muito bem, tem os da Turtle Beach que comentam ter um bom CxB, porém por questão de gosto eu iria nos HyperX.

Cara não posso confirmar o que o Guilherme falou, mas pelo link que tu postou (Fórum Adrenaline), lá tem uma matéria que discorre sobre diversos headsets...e sim principalmente o Takstar 80(?) se não me engano é base pra muitos headsets, inclusive da linha HyperX. Caso eu encontre o link que um dos usuários comenta ponto a ponto vários modelos, eu volto e posto aqui.

Agaragan @agaragan - em 20/05/2018

Lá fala que os anteriores são adaptações do Takstar como o Cloud Core, Silver e etc. Revolver e Alpha são projetos novos dela mesmo.

Ele e o revolver são equivalentes, o HyperX é um fone melhor NO GERAL, se você quer um fone que sirva pra ouvir musicas com qualidade e etc. O Revolver é um fone MAIS DIVERTIDO pra jogo. A assinatura sonora é mais voltada pra isso. O Takstar é a base do Hyper X Cloud (Core, 1 e 2). O HyperX Alpha usa o projeto base do Takstar, mas é criação própria da Kingston.

IFR @fnxlbwgg - em 20/05/2018

Obrigado pelas respostas! O Revolver ta 499, porém andei lendo que por causa dessa Camara Dupla do Alpha, o som é mais equilibrado sem roubar tanto nos graves, sendo mais agradável e realista que o Revolver. E pra mim isso é ponto chave pois gosto de fone mais flat. Acho que vou pagar pra ver, pior que o Sony Pulse véio de guerra aqui não deve ser.