Comentários comentar

Luiz @acceptfan - em 16/05/2018

Não tá ampliando a imagem.

kkk

Continua do mesmo tamanho

Renan @renanmullet - em 16/05/2018

só amplia se entrar no site! deve ter algum erro kkkkkkkkkkkk

Luiz @acceptfan - em 16/05/2018

Ora ora, parece que temos um xeroque holmes aqui kk

Patrick @trapique - em 16/05/2018

Queria muito o produto, mas não ta ampliando :/

GUILHERME @EoNlND6 - em 16/05/2018

vendido e entregue por: Senhorita

Copia e cola fail

User1344 @zzzzzzzzzz - em 16/05/2018

Passei e nada. Ô produção.!

kkkkkk q piada esse valor, o mesmo fone na gearbest ta menos de 90 reais!!!! Eu tenho um e muito top o fone vale cada centavo!!! https://www.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_560...

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

Não recomendo muito em questão de áudio. Os fones da meizu dão de 10 a 0 nesse. Também não gostei muito dessas argolas, nunca consegui me acostumar. E ainda o áudio é todo em chinês.

Amigo vc tem a tecnologia errada então... com a tecnologia xts esse fone e bem melhor que os da meizu... o zenfone 4 tem essa tecnologia pra mim ta otimo o som é muito alto!!!

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

hmmm não sabia dessa tecnologia. Quais smartphones tem? Uso os da meizu com meu oneplus 3T, que possui o chip já pronto com o APT-X. E os fones da meizu também dão suporte a isso. Por isso a diferença, no meu caso

ai vc me pegou kkk, eu so sei que o zenfone 4 tem essa tecnologia kkk

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

tem certeza que esse é o nome? No google não há nada relacionado entre xts e zenfone 4 (nem com xiaomi)

Desculpa amigo kkkk é DTS KKKKK eu reiniciei agora e vi foi mal kkkkk

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

cara, DTS é uma melhora nos speakers e fones de ouvido com fio, não se relacionam as fones de ouvido bluetooth.

Editado(corrigido).

O ZenFone 4 é construído com duplo alto-falante e múltiplas tecnologias de áudio para fornecer o melhor som em entretenimento e nas chamadas telefônicas. Seus alto-falantes estéreo oferecem sons expansivos e de baixa distorção, mesmo em volumes altos. Dois microfones com cancelamento de ruído removem sons indesejados para obter a melhor qualidade de chamada e som cristalino ao gravar vídeos e fazer transmissões em tempo real. A certificação Hi-Res permite a reprodução de áudio 192kHz/24-bit, que é 4 vezes melhor que a qualidade de CD. O novo aplicativo AudioWizard permite que você ajuste a saída de som de acordo com sua preferência e o DTS Headphone:X™ oferece som surround virtual de 7.1 canais de qualidade de teatro para fones de ouvido compatíveis.

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

Exatamente. Mas é uma tecnologia pra fone de ouvidos com fio e não sem fio. Não existe melhora utilizando os fones do anúncio.

DTS Headphone:X™ oferece som surround virtual de 7.1 canais de qualidade de teatro para fones de ouvido compatíveis.

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

Pra dizer que um fone é compatível tem que dizer na especificação do fone que dá suporte a uma certa tecnologia. Nesse fone da xiaomi não tem dizendo nada. Por exemplo, nos da meizu constam na sua especificação a ceritifcação Apt-x (não to babando só to dizendo kkkk).

É isso eu concordo com vc, a Xiaomi não fez isso kkkkk e é um erro grave, mas é compatível sim amigo e da uma diferença da porra... bom isso e questão de gosto né kkk igual o amigo disse ai abaixo, tem gente q não curte esse tipo de fone nem a pau!!

e outra aonde ta escrito que o fone tem q ser com fio ???? kkkkkkkkkkk

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

Realmente, pode ser sem fio porém com fones compatíveis. Nesse site explica melhor. https://www.lifewire.com/headphone-surround-sound-1846756

Agaragan @agaragan - em 16/05/2018

Cara, isso aí simplesmente não significa nada. Puto marketing. Dizer que o Xiaomi é melhor que o Meizu por causa dessa tecnologia não tem nada haver. E se você ler novamente o que você colocou, vai ver que essa tecnologia está no seu celular e não no seu fone....

Leia o final da frase amigo e tem relação sim com fone de ouvido isso tenho certeza, pois quando eu conecto o fone o Smartphone reconhece e diz que o fone está conectado a essa teconologia !!! vcs realmente sabem ler ???? kkkkk "DTS Headphone:X™ oferece som surround virtual de 7.1 canais de qualidade de teatro para fones de ouvido compatíveis"

Agaragan @agaragan - em 16/05/2018

7.1 em fone de ouvido é a maior enganação que existe. Puro marketing. No dia que você ouvir um conjunte descente de fones em estéreo, vai aprender.

e se eu coloco o fone de ouvido com fio de outras marcas ( eu testei Philips, motorola e JBL) os modelos que testei nenhum o zenfone 4 fala que está conectado a essa tecnologia !!!!

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

Não é puro marketing. Há realmente uma melhora na qualidade do áudio de acordo com o protocolo bluetooth que os aparelhos usam. É pura computação. Quanto maior a taxa de transmissão de dados, melhor o áudio (claro que depende do algoritmo utlizado também, tem que saber tratar os dados). Mais informações sobre o apt -x no site: https://www.aptx.com/products

E a tecnologia tem que constar tanto no transmissor (celular), quanto no receptor (fones bluetooth)

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

Não é puro marketing. Há realmente uma melhora na qualidade do áudio de acordo com o protocolo bluetooth que os aparelhos usam. É pura computação. Quanto maior a taxa de transmissão de dados, melhor o áudio (claro que depende do algoritmo utlizado também, tem que saber tratar os dados). Mais informações sobre o apt -x no site: https://www.aptx.com/products

E a tecnologia tem que constar tanto no transmissor (celular), quanto no receptor (fones bluetooth)

Agaragan @agaragan - em 16/05/2018

O fone que acompanha o Zenfone 4 é com fio. O rapaz ali está falando de DTS, como se a presença dessa "tecnologia" exclusivamente tornasse um fone melhor que o outro. Nem APT-X torna. Do que adianta ter toda a tecnologia embarcada mas os drivers (alto-falantes) serem inferiores ou mal implementados? Esse é o ponto. Afirmar que um fone é melhor que o outro exclusivamente por "APT-X, DTS, 7.1 virtual" e etc.

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 16/05/2018

DTS é um melhoramento pra simular um ambiente 3D. É meio difícil simular um ambiente 3D num fone intra auricular. Talvez a "melhora" que esse fone fiquei junto ao DTS do zenfone, seja de volume ou baixos. Com certeza esse ponto dos alto-falantes ou drivers serem mau implementados, porém, como havia dito, uma taxa maior de transferencia de bits (dados) do celular pro fone bluetooth, melhora significadamente a qualidade do som, que é o que as placas novas com apt-x estão vindo. Logo, um fone ter suporte ao protocolo apt-x, melhora sim o áudio. Eu tenho um meizu ep51 e um oneplus 3T, os dois com suporte ao apt-x. Até uns meses atrás o protocolo na placa bluetooth do celular da oneplus não estava ativado e eles ativadam depois com uma atualização. A melhora de áudio foi absurda.

Mais informações em: https://www.maketecheasier.com/sbc-vs-aptx-vs-aptx-hd/
https://www.howtogeek.com/338750/whats-the-difference-bet...

lembrando que DTS e APT-X são coisas diferentes kkk

Agaragan @agaragan - em 16/05/2018

Sim, exatamente isso que eu quis dizer. Analisando um mesmo fone com e sem a tecnologia, pode sim dizer que é melhor COM a tecnologia, mas nunca dizer que um fone é melhor que o outro por TER a tecnologia, que foi o que o rapaz disse pra você no começo.

Como não amigo, preste atenção no que está escrito!!! porque eu não posso dizer que um é melhor que o outro por causa da tecnologia ??? esta bem claro no site que amigo passou que muda e muito... se melhora porque não pode ficar melhor ??? Saiba interpretar as coisas por favor!!!

Agaragan @agaragan - em 16/05/2018

Leonardo, eu posso citar aqui 20 fones chineses que custam menos de 100 reais sem APT-X, sem DTS, sem 7.1, e que dão uma surra nesse seu fone do Zenfone com o pé nas costas. Existem diversos fatores físicos que fazem um fone melhor que outro e não é a tecnologia que você tá venerando. Qualidade dos drivers usados, construção da earcup, projeto da câmara de reverberação, assinatura de frequências do fone, se usa armadura balanceada ou não, sensibilidade, dentre outros. O mercado de fones de ouvido é amplo e existem diversas fontes confiáveis para aprender sobre e não é no site de fabricante que você vai aprender.

amigo eu não to falando do fone do Zenfone 4 (é uma merda mesmo) kkkk preste atenção eu estou falando do fone da Xiaomi descrito no anuncio kkkkk, eu sou citei o fone porque o outro amigo ai disse que so funcionava com fone com fio!!! eu sei de tudo isso que voce descreveu, pois não se argumenta nada na vida se não tem conhecimento e concordo com vc, mas esse fone da Xiaomi e muito bom sim pelo preço... ai nego vai falar que x e y é melhor, claro são preços maiores kkkk ou não.

Rodrigo @bh80JfCS - em 16/05/2018

Eu tenho esse fone Xiaomi e o aúdio dele é em inglês ...

Caramelow @jalmeida - em 16/05/2018

Esse da Edifier é melhor e está mais em conta: https://m.kabum.com.br/produto/94067/fone-de-ouvido-edifi...

GigaChad @aK3IzSAa - em 16/05/2018

Vinicius @3IXehJs3 - em 16/05/2018

Esse fone é horrível. Comprei na Gearbest e não tive coragem nem de vender. Passei pra frente.

PadreGato @padregato - em 16/05/2018

Aproveitando o item para comentar:

hoje meu miband2 saiu para entrega após inacreditáveis 120 DIAS ÚTEIS da postagem. Era no longínquo novembro de 2017 quando eu fiz a compra...

FGA100 @fgabonito - em 16/05/2018

Olha pelo lado bom, vão entregar, podiam ter mandado de volta sen entregar, igual fizeram comigo

Aconteceu a mesma coisa comigo kkkk so pq nao tinha o numero da casa os caras devolvem mano... Tem meu numero de telefone, endereco, nome, cep, tudooo so nao tem a merda do número e eles devolvem a encomenda, pooo nem pra avisar prs eu ir buscar... Esse correios e mto lixo ja passei de tudo kkk

Rafael @fJqJKKW8 - em 16/05/2018

Tenho um e o som não é dos melhores, se trocar a borracha original pela maior, melhora um pouco.

Leoanrdo @1CLJ0eYo - em 16/05/2018

Paguei 65 reais nesse fone. A cada produto que compro da marca mais viro fã. Tenho um Hybrid Piston e é bem bom,paguei 44 reais na Gearbest a mais de um ano. Vamos esperar o Bluetooth do anuncio chegar.

buga @62TGfVYj - em 17/05/2018

Da para usar como headset? Tem microfone?