Comentários comentar

Scout @scoutvms - em 27/04/2018

Cupom QUINZE

Pra quem não quer ficar refém às cápsulas

...e ficar refém da assistência técnica.

KKKK! Pois é, Philco...

radiobrasil @2RlJGVrz - em 27/04/2018

Eu comprei da Mondial... e adoro! Tirar meus proprios expressos manualmente, podendo usar o café que quiser. Por esse preço, se for do nivel da Mondial recomendo!

O chato mesmo é a limpeza. Mas faz parte e vale a pena uma maquina dessas.

joliverio @4uIpOVxo - em 18/08/2019

Aqueles que falam mal da Philco e babam ovo para a Mondial só mostram uma coisa: Que não entendem nada disso!!!!

marcos @javalisp - em 27/04/2018

O fod@ é quando começa entupir a saída de água...

Dieizon @eQ4qo3nZ - em 27/04/2018

Tem que comprar descalcificante.

Valfonpe @fnsotarg - em 18/08/2019

Olá, Amigo, você (ou mais alguém aqui) poderia me indicar um descalcificante que poderia utilizar para esse modelo? Tenho uma igual, mas há algum tempo percebo uma alteração no sabor do café. Muito obrigado.

junkiealex @2gTG1IbW - em 18/08/2019

Use vinagre de álcool. A minha Oster gourmet pede pra realizar a limpeza com vinagre de álcool a cada 2 meses.

Valfonpe @fnsotarg - em 20/08/2019

Obrigado, amigo.

Tem que usar água filtrada, mas a dica do colega ali serve caso não seja esta a questão.

Claudinei @claudinei - em 27/04/2018

Os entendidos se manifestem, por favor

User1344 @zzzzzzzzzz - em 27/04/2018

Tenho a Mondial que é a mesma maquina, ela é boa porém requer manutenção. O ideal é efetuar uma limpeza a cada 30 dias para não ficar acumulo de resíduos dentro da caldeira dela.
Segue o vídeo da caldeira sem manutenção: https://youtu.be/etU1y2BmdNQ
A limpeza é feita com vinagre e água, segue o link de como efetuar a limpeza com vinagre: https://youtu.be/kDH16ZswtUE

No geral a experiência é boa, uso diariamente e tenho a parte um moedor elétrico onde tenho um resultado bastante satisfatório. Com o café em pó também funciona legal.

Você pode procurar vídeos da mondial c08 que é a mesma.

radiobrasil @2RlJGVrz - em 27/04/2018

Não sabia da limpeza rrss Vou correndo fazer da minha!

User1344 @zzzzzzzzzz - em 27/04/2018

kkkk, eu não entendia porque a água estava saindo marrom sendo que não tinha café no cachimbo.kkk

Parece muito com a Oster que peguei numa promo por 400 acho, já tem uns anos, ela funciona muito bem até hoje, muito melhor do que cafeteira de capsula, gasto uns 34 com 1kg de café em grãos, dura o mês todo.

Kadmo @crocodilodundee - em 27/04/2018

Poderia compartilhar como compra esses grãos a esse preço? Eu to tentando comprar cafés em grão mais barato. Vc possuí moedor?

Ariel Souza @26xsEC8U - em 27/04/2018

Provavelmente em algum mercado municipal ou feiras... Nesses lugares eles sempre vendem esse tipo de café.

Encontro em alguns mercados aqui de Salvador, é o pacote de 1kg Pilão ou Melita. Possuo moedor sim, aquele que esmaga.

Michelle @michellel - em 27/04/2018

Só quero uma promoção da hamilton Beach 2 Way 110v :( agr que preciso não aparece

Naoriky @alucardff - em 27/04/2018

Fico vendo alguns dizer que é melhor que capsula, tenho desse modelo e de capsula e nunca que uma cafeteira com café simples vai ser melhor que uma de capsula o sabor ñ tem comparação... A de capsula é mto melhor o café... A única diferença é que as capsulas são caras mais pra quem tem condições ñ tenha duvidas compre prq nada se compara a capsulas ainda mais da Inissia.

Space Cowboy @Moya - em 27/04/2018

Amigo essa não é uma cafeteira simples de coador. É uma máquina de espresso.

Tenho de cápsula e uma da mondial igual a essa, e a de cápsula só é melhor se vc não tiver um bom pó ou não souber tirar um espresso.

Naoriky @alucardff - em 27/04/2018

Mds e quem disse que é uma de coador kkkkkkkk ???, óbvio que é uma expresso só que utiliza café normal né meu jovem... kkkkkk

Naoriky @alucardff - em 27/04/2018

Leia novamente meu fi ( tenho desse modelo e de capsula e nunca que uma cafeteira com café simples vai ser melhor que uma de capsula )

Space Cowboy @Moya - em 27/04/2018

Amigo, confesso que me confundi e li "uma cafeteira de café simples". Me desculpe.
E o que eu quis dizer fazer foi que para fazer um bom espresso precisa de um bom pó. Café em pó para espresso, não café comum.
Não disse que faço mágica e sim que não combina vc ter uma Ferrari e abastecer com gasolina vagabunda. Só isso.

moothz @SxeCak0 - em 27/04/2018

Mas por que diabos tu vai colocar café comum? Vai em uma cafeteria e compra café moído na hora, ou compra o grão e moe em casa - tu ainda pode fazer blends dessa maneira sem stress. Mesmo comprando cafés mais caros (20, 25 reais as 250g), ainda sai pela metade do valor de uma capsula (aqui na cidade os valores variam de R$1 a R$2 por capsula, falando no geral de marcas e considerando promoções)

radiobrasil @2RlJGVrz - em 27/04/2018

Pra quem ainda não tem moedor, tens uns cafés premium/gourmet a partir de 15,00 nos mercados que dá pra tirar um expresso de qualidade, não o melhor, mas muuuuuuito melhor que um Dolce Gusto da vida.

Andrei @2cs0nid2 - em 18/08/2019

Cara, acho que água pura é um café melhor que um Dolce Gusto da vida... :-P

Naoriky @alucardff - em 27/04/2018

Esse pó seu deve ser milagroso para ser melhor que um café de capsula, manda o link onde vende ele ai.

Josefino @mosj - em 18/08/2019

E você acha que o café dentro da capsula não é em pó? Tem que ter paladar de criança pra achar que qualquer xixi saindo de uma dolce gusto é melhor que um bom café de verdade feito na hora.

Naoriky @alucardff - em 18/08/2019

Claro que é em pó mas é um café trabalhado preparado de outra forma vc deveria pensar dessa forma né kkkkkkk, e pra quem degusta um bom café sabe diferenciar um café do outro ao contrário de vc que toma qualquer café e acha que todos são iguais, então já da pra se ter uma ideia da sua degustação rsrsrsrs

Josefino @mosj - em 18/08/2019

"um café trabalhado" e você poderia me dizer como que é esse "trabalho" deles? E por que é que quando você vai numa boa cafeteria, as máquinas de expresso não utilizam capsulas? Bora render essa thread pq eu gosto de ver gente passando vergonha na internet!

Naoriky @alucardff - em 18/08/2019

Não cara não é que vc gosta de ver gente passar vergonha prq isso vc já passou, é prq vc é um desinformado e acha que entende do assunto, mas qualquer entendido vê que vc não sabe nada de degustação de café, e fico por aqui prq da corda pra gente desinformada é igual ficar batendo em lombo de mula... E só pra sua informação sim algumas cafeterias usam cápsulas é prq vc deve morar em um brejo por isso não tem ai que usam kkkkkkkkkkkk

Josefino @mosj - em 18/08/2019

Uai você é mesmo muito expert hein cara! Agora só me responde as perguntas que eu fiz anteriormente: como é que esse suposto café da nestle é "trabalhado" e por que não se utilizam capsulas em BOAS cafeterias.

Naoriky @alucardff - em 18/08/2019

Já ouviu em uma ferramenta excelente chamada google ???, então usa ela e boa sorte prq não perco tempo com gente desinformada, boa sorte com suas dificuldades, pelo tipo de conversa já viu que deve ser criança... Meu ultimo comentário nem sei prq perdi tempo.

Josefino @mosj - em 18/08/2019

Você não faz a menor ideia de como esse tipo de café é produzido e eu que sou desinformado hahaha

Mandar a pessoa usar o google quando não se sabe a resposta é a coisa mais patética que existe, você é um verdadeiro pombo enxadrista.

Meu amigo para que tá feio kkkk. Os cafés que vão na cápsula em sua origem até tem qualidade, mas são tão torrados para poder ter a extração na cápsula que perdem completamente o sabor original do café, todo café de cápsula puxa pro excesso de queimado e amargor. Compre uma máquina, um bom catuai vermelho, mói na hora e faz, pronto, bem melhor que café de cápsula.

Naoriky @alucardff - em 18/08/2019

Exatamente meu jovem um café em grão de boa qualidade com uma boa moagem sempre vai ser o melhor, mas a discussão com o indivíduo ai acima é o preparo de um café em cápsula que é diferenciado e tem opções de sabores, já um café em grão depende mto de sua qualidade tanto que logo acima eu disse que um café em grão de boa qualidade sempre vai ser melhor então acredito que não disse nada de feio basta acompanhar os posts corretamente que vai entender que tentei explicar ao indivíduo ai acima que sim café tem qualidades diferentes, ele disse que café é tudo igual kkkkkkkkkkkkkk, ai fica ate dificílimo explicar sobre qualidades de um café, moagens e grãos, é um preguiçoso não sabe pesquisar...

Maiko @maikooliveira - em 18/08/2019

Não conheço essa máquina em questão, mas se comprar café em pó comum de mercado certamente o sabor da cápsula será melhor, mas se comprar café em grãos de qualidade e moer na hora e saber fazer corretamente o processo a máquina de cápsula perde feio, só ganha na praticidade .

Naoriky @alucardff - em 18/08/2019

Exatamente isso, falou tudo se souber preparar da maneira correta um café em grãos, não tem maquina em cápsula que ganhe desde que seja um café de qualidade...

Scout @scoutvms - em 27/04/2018

Quer quer praticidade, a de cápsulas é mais indicada. Quem tem prazer em fazer e tomar café, nada melhor do que moer os grãos na hora e fazer um legítimo café espresso. Cada um tem uma visão e uma opinião, vamos respeitar!!!

Davi @ckYZucJR - em 27/04/2018

Exatamente. Tenho uma Oster Prima Latte que possui o cachimbo para o café moído e o adaptador para a cápsula. Se a pessoa utilizar um grão de qualidade e souber moer o café no ponto certo, terá um café tão bom quanto um de cápsula de boa qualidade. Ai vai da escolha de cada um (cápsula ou não). Particularmente acho que o café moído na hora tem um aroma melhor e ainda me preocupo muito com relação ao excesso de lixo gerado no caso das capsulas, pois eu e minha esposa tomamos café todos os dias.

Jim @holliday - em 27/04/2018

Comprei na liquidação de fim de ano do Wallmart..
Uso todo dia, umas 3 vezes por dia
Até então, nenhum problema

Alexander @eaEbC9gE - em 18/08/2019

"O Cupom digitado não é válido. Confira se o código digitado está correto, ou, se uma promoção melhor está sendo aplicada em seu carrinho de compras."

Machado @machadofox - em 19/08/2019

CUPOMEX