Comentários comentar

Fernando @frlucena - em 13/02/2018

Belo Preço, mas prefiro a OLED LG.

Fanjos @2HMEukgG - em 13/02/2018

Tenho esse modelo e gosto muito

Cara. X905E é mais TV custando menos. Tem muito marketing nesta TV, fora que se por na parede precisa de suporte próprio, etc. Única vantagem que vejo é em termos de assistência sendo mais fácil para a Samsung (disponibilidade) e o lance das conexões que é bem interessante.

Nesse valor é mais negócio arriscar numa B7 da vida.

Peppa Pica @peppapica - em 13/02/2018

A 905E foi a pior compra que eu já fiz. Sistema nada intuitivo e extremamente lento, agora a B7 é absurdamente superior a ela em diversos pontos. Isso sem contar que a 905E é um trambolho perto da B7 e da QLED nem se fala então.

Preferência, má sorte, etc. A minha não é nada lenta, mas quem sabe foi só aí.

Peppa Pica @peppapica - em 13/02/2018

Sempre tive Sony e a marca vem caindo nitidamente nos últimos lançamentos. No HTForum defendem ela de todas as formas, é muito fanboy da marca lá. Levei a minha para troca e a nova na loja apresentou uma luz vermelha ao tentar ligar e não saia disso, o modelo de mostruário também tinha uma navegação lenta e na hora de reproduzir arquivos de 4k acima de 70Gb você percebe nitidamente que ela trava em alguns frames e até para ajustar o volume você percebe lags.

Isso tudo sem falar no controle remoto que não condiz em nada com o preço da TV e ainda utiliza um péssimo IR pois o bluetooth é somente para os comandos de voz!

Simplesmente usaram um processador porco da mediatek nessa TV. No Fórum do Kodi era uma discussão sem fim que o suporte ao 4k era quase impossível por conta da GPU que vem na TV. E isso tudo já é relatado até no Avsforum e outros sites gringos.

Já a OLED B7 tem um sistema fluido e os arquivos rodam perfeitamente e sem problemas, já a Samsung não posso opinar porém ela é realmente muito bonita.

Iulo @iulosama - em 13/02/2018

Não entendo como as pessoas optam por pagar 1 mil, 2 mil, 3 mil... reais a mais numa televisão só porque é "bonita". Por acaso vocês tem casa aberta para visitação. Kkkkk. Outro aspecto é que só um louco pagaria hoje por uma televisão OLED já que está comprovado que tem vida útil reduzida por causa do efeito burn-in. Façam o favor a vocês mesmo e pesquisem antes de comprar. Qualquer que seja a marca e modelo.
https://www.rtings.com/tv. Quem avisa amigo é.

Peppa Pica @peppapica - em 14/02/2018

Exatamente, veja o rtings e lá vai constar que a B7 é o melhor modelo que temos para comprar aqui.
Não adianta comparar a x905 lande fora com a vendida no Brasil, sem dúvidas o nosso modelo sofreu alguma redução de qualidade e isso você já percebe pela falta do IR Blaster que vem lá fora.

Quanto a beleza, cada um tem um gosto pessoal e isso nao seria discutível.

Doca @docadoca - em 13/02/2018

Quase compartilho o que o Ygor comentou, mas depois da primeira atualização (que foi lá em agosto/setembro de 2017) ela ficou usável.

Concordo com o controle e também achei estranho como o desempenho dela pode ser tão ruim com 4k. O player nativo funciona muito melhor do que o de terceiros.

Eu queria ter pego uma B7, mas o preço estava proibitivo na época.

Peppa Pica @peppapica - em 14/02/2018

Essa atualização só saiu em Outubro e não estava mais com a TV.

O YouTube já colocaram suporte ao 4k HDR? Lembro que nem suporte ao 4K tinha e estava para sair.

Outro ponto que prometeram era o suporte ao Dolby Vision que não sei se nessa atualização veio também e seria um diferencial para concorrer de vez com a LG.

No quesito qualidade de imagem a x905e não fica tão atrás da B7. A B7 tem um contratante bem superior, porém nada que desmereça a qualidade da imagem na Sony. A principal diferença bem perceptível foi a qualidade do áudio, que na B7 é muito superior e o sistema mais intuitivo.

Abs

T1000 @dxy9rZJa - em 14/02/2018

"Já a OLED B7 tem um sistema fluido e os arquivos rodam perfeitamente e sem problemas, já a Samsung não posso opinar porém ela é realmente muito bonita."

Já entendi...
Ótima TV = TV bonita
Péssima TV = TV Feia

Excelente critério de avaliação! É o tipo de cliente Apple certamente.

Peppa Pica @peppapica - em 14/02/2018

E para você que teve uma excelente interpretação de texto dou meus parabéns! A falta de uma boa educação na maioria dos brasileiros traz esse resultado!

T1000 @dxy9rZJa - em 14/02/2018

Além de ser um entendedor de TVs excelentemente bonitas, conhece a causa dos problemas sociais do país! Você é um ser humano excepcionalmente evoluído!

Fernando @frlucena - em 13/02/2018

Estive na duvida entre as duas e acabei comprando a B7. Estava com um boleto na promoção pela SONY de 4500 reais, mas suportei e peguei a B7. Ainda bem.

Peppa Pica @peppapica - em 14/02/2018

Fique na B7, contando tudo ela tem uma imagem superior, sistema sem engasgos e qualidade do som muito superior ao da Sony!

Frete sem noção

CigsJAck @35tUBf7K - em 13/02/2018

Frete grátis aqui pra Fortaleza-ce

Mourão @dtoNXLCM - em 13/02/2018

Sou meio leigo ainda nessas "novas tecnologias",

Mas é nessa que falam de um suposto burn in no decorrer do tempo, ou é naquela da LG ?

LG. Tecnicamente todas podem sofrer com isso, mas nas LGs (ou OLEDs) parece ser um caso mais em evidência.

Tenho a oled da lg... ta suave aqui, uso pra pc e tv. Só tomar algumas precauções. O
Preto nas imagens fica foda

Atenção entendidos:
Qual o modelo ideal (analisando custo x benefício) TV 4k 49 até 55 polegadas para uso em PS4, Netflix e TV normal. Até 3 mil reais. Aguardo a colaboração.

Iulo @iulosama - em 14/02/2018

Vocês já perceberam que essa QLED não tem entrada USB 3.0 só 2.0. Ela por acaso consegue reproduzir vídeos em 4K direto do HD sem engasgar? Só compraria se fosse na loja testar antes.