Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Comentários comentar

      • Cara. X905E é mais TV custando menos. Tem muito marketing nesta TV, fora que se por na parede precisa de suporte próprio, etc. Única vantagem que vejo é em termos de assistência sendo mais fácil para a Samsung (disponibilidade) e o lance das conexões que é bem interessante.

        Nesse valor é mais negócio arriscar numa B7 da vida.

        editado em 13/02/2018 às 15:01

        + 8responder

        • A 905E foi a pior compra que eu já fiz. Sistema nada intuitivo e extremamente lento, agora a B7 é absurdamente superior a ela em diversos pontos. Isso sem contar que a 905E é um trambolho perto da B7 e da QLED nem se fala então.

          editado em 13/02/2018 às 18:13

          + 2responder

          • Preferência, má sorte, etc. A minha não é nada lenta, mas quem sabe foi só aí.

            editado em 13/02/2018 às 19:43

            + 2responder

            • Sempre tive Sony e a marca vem caindo nitidamente nos últimos lançamentos. No HTForum defendem ela de todas as formas, é muito fanboy da marca lá. Levei a minha para troca e a nova na loja apresentou uma luz vermelha ao tentar ligar e não saia disso, o modelo de mostruário também tinha uma navegação lenta e na hora de reproduzir arquivos de 4k acima de 70Gb você percebe nitidamente que ela trava em alguns frames e até para ajustar o volume você percebe lags.

              Isso tudo sem falar no controle remoto que não condiz em nada com o preço da TV e ainda utiliza um péssimo IR pois o bluetooth é somente para os comandos de voz!

              Simplesmente usaram um processador porco da mediatek nessa TV. No Fórum do Kodi era uma discussão sem fim que o suporte ao 4k era quase impossível por conta da GPU que vem na TV. E isso tudo já é relatado até no Avsforum e outros sites gringos.

              Já a OLED B7 tem um sistema fluido e os arquivos rodam perfeitamente e sem problemas, já a Samsung não posso opinar porém ela é realmente muito bonita.

              editado em 13/02/2018 às 20:10

              + 3responder

              • Não entendo como as pessoas optam por pagar 1 mil, 2 mil, 3 mil... reais a mais numa televisão só porque é "bonita". Por acaso vocês tem casa aberta para visitação. Kkkkk. Outro aspecto é que só um louco pagaria hoje por uma televisão OLED já que está comprovado que tem vida útil reduzida por causa do efeito burn-in. Façam o favor a vocês mesmo e pesquisem antes de comprar. Qualquer que seja a marca e modelo.
                https://www.rtings.com/tv. Quem avisa amigo é.

                + 3responder

                • Exatamente, veja o rtings e lá vai constar que a B7 é o melhor modelo que temos para comprar aqui.
                  Não adianta comparar a x905 lande fora com a vendida no Brasil, sem dúvidas o nosso modelo sofreu alguma redução de qualidade e isso você já percebe pela falta do IR Blaster que vem lá fora.

                  Quanto a beleza, cada um tem um gosto pessoal e isso nao seria discutível.

                  + 0responder

                • Quase compartilho o que o Ygor comentou, mas depois da primeira atualização (que foi lá em agosto/setembro de 2017) ela ficou usável.

                  Concordo com o controle e também achei estranho como o desempenho dela pode ser tão ruim com 4k. O player nativo funciona muito melhor do que o de terceiros.

                  Eu queria ter pego uma B7, mas o preço estava proibitivo na época.

                  + 1responder

                  • Essa atualização só saiu em Outubro e não estava mais com a TV.

                    O YouTube já colocaram suporte ao 4k HDR? Lembro que nem suporte ao 4K tinha e estava para sair.

                    Outro ponto que prometeram era o suporte ao Dolby Vision que não sei se nessa atualização veio também e seria um diferencial para concorrer de vez com a LG.

                    No quesito qualidade de imagem a x905e não fica tão atrás da B7. A B7 tem um contratante bem superior, porém nada que desmereça a qualidade da imagem na Sony. A principal diferença bem perceptível foi a qualidade do áudio, que na B7 é muito superior e o sistema mais intuitivo.

                    Abs

                    editado em 14/02/2018 às 12:39

                    + 1responder

                  • "Já a OLED B7 tem um sistema fluido e os arquivos rodam perfeitamente e sem problemas, já a Samsung não posso opinar porém ela é realmente muito bonita."

                    Já entendi...
                    Ótima TV = TV bonita
                    Péssima TV = TV Feia

                    Excelente critério de avaliação! É o tipo de cliente Apple certamente.

                    + 1responder

              • Estive na duvida entre as duas e acabei comprando a B7. Estava com um boleto na promoção pela SONY de 4500 reais, mas suportei e peguei a B7. Ainda bem.

                + 0responder

          • Sou meio leigo ainda nessas "novas tecnologias",

            Mas é nessa que falam de um suposto burn in no decorrer do tempo, ou é naquela da LG ?

            + 0responder

          • Tenho a oled da lg... ta suave aqui, uso pra pc e tv. Só tomar algumas precauções. O
            Preto nas imagens fica foda

            + 1responder

            • Atenção entendidos:
              Qual o modelo ideal (analisando custo x benefício) TV 4k 49 até 55 polegadas para uso em PS4, Netflix e TV normal. Até 3 mil reais. Aguardo a colaboração.

              + 0responder

              • Vocês já perceberam que essa QLED não tem entrada USB 3.0 só 2.0. Ela por acaso consegue reproduzir vídeos em 4K direto do HD sem engasgar? Só compraria se fosse na loja testar antes.

                + 0responder