Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Comentários comentar

      • Depende. Se considerar que tinha um Acer com mesmo processador e memória e placa 940mx de 4gb por 2.399 em 10x semana passada, diria que não.
        Essa placa 920 é fraquinha para jogos atuais.
        Mas no geral continua sendo uma boa máquina com preço interessante.

        + 0responder

        • Depende tbm. Se considerar que todo Acer que conheço na vida, de amigos, pois eu só fiz essa burrada uma vez, durou pouco tempo antes dos primeiros defeitos, e todo Dell - ainda que possa ter algum defeito excepcionalmente - durou até uma década, apenas aqui tenho três nessa situação, notebooks de 2010 ligados dia e noite. Não discordando que o Acer tem mais apelo, o problema é que Dell é pau para toda obra.

          editado em 17/07/2017 às 12:50

          + 5responder

          • agree... vou pular do velho vostro de 6 anos rodando liso ainda pra outro dell (só n sei qual ainda)...

            + 0responder

            • Pois, nunca ficava mais de três anos com notes, esse Vostro de 2010 coloquei SSD e 8GB (agora pensando em 12 ou 16) uns dois anos depois e está mais rápido que o ultrabook i5 de minha esposa com hdd híbrido e placa de vídeo Nvidia. Até queria trocar, mas tela 15,6; leitor de digitais, difícil abrir mão. Ainda atualizou para o W10 Pro de graça. O Latitude anterior Core 2 Duo, foi para a empresa e continua rodando rápido e na pauleira lá. Dell não é perfeita, mas é a que menos me deu dor de cabeça nesse nicho.

              editado em 17/07/2017 às 13:24

              + 2responder

              • xatamente... o meu é i5 de 3º geração e da pau no meu deskop do trampo q é i7 atual, porém o meu velho vostro tem ssd tbm.. é uma diferença brutal em tudo... só q.. pensando em um gamer da dell por ex.. q n seja da série U, como o i5-6300HQ + SSD acho q valeria a pena sim.. mas a grana ta curta.. to na espreita d um descontão maroto pra botinar...

                + 0responder

      • "Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. "

        + 0responder