Comentários comentar

Eriberto @eAxflZRF - em 27/03/2017

Como fez para chegar nesse preço ?

raphael @4uRxRIdH - em 27/03/2017

Boleto

ThumbDown @cAcdqU75 - em 27/03/2017

Na imagem aparece que esse valor é no boelto

Segóvia @perplesss - em 28/03/2017

Tenho um DM83X com 579 litros. Diferencia se desse em questão somente por ter mais uma porta, alguns litros a menos e pelas funções Ice Maker e Drink Express. Sendo esse último não tão eficaz quanto eu esperava. Por tanto digo que se trata de um produto com excelente custo benefício tendo por principal parâmetro a qualidade dos materiais usados, as prateleiras são em vidro temperado por exemplo, dando percepção de longevidade ao equipamento. Quanto ao espaço interno, acredito fielmente que, atende a uma família grande, 5 ou 6 pessoas. Como esse modelo não possui a Fábrica de Gelo, Ice Maker, deve emitir menos ruido que o DM83X, sendo muito silencioso ja que não tenho do que reclamar do meu refrigerador. Capacidade de resfriamento, julgo ser excelente, mesmo não tendo por comparação muitos outros aparelhos do gênero, baseando me pela experiência de morar em uma cidade que a temperatura normal beira os 35° em 90% dos dias do ano e mesmo com o refrigerador parcialmente cheio na temperatura média mantém a agua bem gelada. No mais, super recomendo!

Segóvia @perplesss - em 28/03/2017

PS 1: Em comparação com os Refrigeradores da Brastemp, Samsung e Panasonic essa linha da Eletrolux é bem mais resistente e bem acabada, com encaixes perfeitos sem rebarbas.

PS 2: Lembro que quando comprei o meu, cerca de 5 meses atrás, fiquei monitorando por quase 3 meses alguns modelos, entre eles esse DB83X, e não lembro de ter visto por menos de R$ 3599,00. Sendo esse valor postado hoje o referente ao DB83 (Modelo Branco - Sem ser o Inox) na promoção

Diego @XVyK3Yx - em 28/03/2017

Compramos uma há 1 ano. Com 1 ano e 3 dias (!) congelou o motor que manda ar frio para o refrigerador. Técnico foi e consertou na garantia. Um mês depois pau de novo. Ele falou que se deixar o freezer aberto pode acontecer, mas não foi o caso. Temos que deixar descongelar e congelar de novo pra voltar a funcionar toda vez que dá problema. Semana passada deu pau também na parte de baixo, isso com pouco mais de 1 ano de uso! Pagamos R$4 mil reais. Uma verdadeira bosta. Não recomendo nem pro meu pior inimigo!

Marcelo @5bnhjbKe - em 28/03/2017

73 kWh/mês. Passo!