Comentários comentar

Luiz @acceptfan - em 19/02/2017

Minha melhor aquisição até hoje, pra ficar perfeita só falta um wifi, pq na última viagem senti falta disso só...

Antes que façam como eu que comprei correndo semana passada achando que era super promoção (cancelei felizmente), e só pesquisei depois de comprar, vamos lá:
Há aproximadamente 1 ano a promoção dela era 200 e o preço 250, há indícios também de que fizeram os primeiros lotes excelentes, o que deu muita fama ao produto, depois da fama, tudo indica que houve uma redução de qualidade e em diversos sites vc até acha que a câmera é legalzinha e cumpre o que promete em relação ao vídeo, que a foto é horrível e o principal, após algumas semanas apresenta defeitos, nos botões por exemplo, como se isso já não fosse um problema, assistência técnica só pelo telefone, que indicaria UM único estabelecimento de SP independente de onde vc mora

Aloizio @julioaloizio - em 19/02/2017

Verdade, a minha depois de uns 6 meses de uso começou a dar defeito no botão (play). Já desmontei e arrumei, mas começou a apresentar o defeito novamente.

joilson @ebRZ0UBy - em 21/02/2017

Há 20 anos atras fabricantes de eletros lançavam propagandas na tv sobre garantia de 50 anos em seus produtos, pois acreditavam na durabilidade dos mesmos. Hoje o pessoal tá dando graças a Deus se um produto durar 1 ano sem dar defeito.

Mickfern @fSOIJQkX - em 19/02/2017

Há um ano atrás, custava bem menos de R$200, paguei R$160 na minha. Não fiquei sabendo desses lotes, então não posso afirmar, mas amigos que compraram depois não reclamaram de nada, a qualidade parece ser a mesma. Talvez o amigo quis se referir a ng-100b, que é horrível.

É... Eu paguei 169 nela a mais de ano... No Submarino.
Sinceramente, mesmo depois de 1 ano, ainda não deu nenhum defeito, nenhum problema, botões normais..
E olha que ja usei em mergulho, festas na piscina, toboaguas e jetski... Foi bastante surrada e mesmo assim tudo 100%

As fotos dela são boas?

Foto é foda, da minha Hero 3 era péssimas! Peguei uma Hero 4 black e eram igualmente horríveis! Se essa não forem boas, nem na linha top das action cams são boas!

Olha... eu acho aceitáveis...
Elas melhoram substancialmente a qualidade quando você as passa ao Computador, nada que aparece na "telinha" da câmera ali fica boa.
Sinceramente, até uns 220~230 reais, eu compraria outra dessa facilmente (Se a minha desse problema).

Maimenino @fScJX4Sk - em 19/02/2017

Como o colega acima falou, depende de lote, submodelo, etc.

Essas atuais, ao contrário dá que você comprou "há" mais de ano, é certeza de ser a versão lowend.

;)

Igualmente a minha já foi usada bem. Arraial do Cabo, piscinas por aí, ilha grande e etc. A bicha tá tinindo até hoje. Paguei 169 na época

Gabriel @27dFY6xP - em 19/02/2017

A versão de baixa qualidade que vcs estão comentando é a prima pobre - NG 100B. Não o modelo do post.

Rola essa dúvida também cara, mas rolou esse "downgrade" na ng-100, já não é como as primeiras fabricadas, pode até ser que valha pelo preço atual, mas não é mais tão boa como as primeiras.

Nesse link mesmo do submarino você vê que os últimos comentários não são tão legais, reclamam muito da bateria e do microfone

Eduardo @dBZzZ9R2 - em 19/02/2017

Compre a câmera ONN no Walmart, tá 149 é o hardware é o mesmo...