Comentários comentar

adilson @adilsoncmjr - em 24/02/2021

entendedores? vale a pena?

Defina seu nível de exigência.
Por esse valor, provavelmente vai ser bem mais ou menos tanto em qualidade de som quanto em durabilidade.

Mas tudo é questão de comparação... precisamos entender qual é o seu orçamento e qual é o seu padrão de qualidade.

Paulo @33ReYpLD - em 24/02/2021

Será melhor que aqueles Multilaser Warrior?

Briga boa hein. Um conhecido meu tem esse Warrior, daqueles "camuflados". A qualidade do MIC é razoavel, não isola muito ruido externo e a qualidade de som parece razoavel.

Mas nessa faixa de preço aí, é dificil achar algo muito acima disso.

Eu recomendaria importar um Havit 2002d no Ali Express. Chega a achar por uns 180,00 e é OUTRO NIVEL de produto.

Eduardo @2qu5q6a9 - em 24/02/2021

olha. meus filhos tavam sem fone.. um. joga no ps4 e outro no pc. peguei 2. um na cor vermelha e outro na cor azul. pq optei por essa marca? pq dao garantiande 3 anos, e pela minha pesquisa a garantia funciona. no primeiro mes de uso, um dos fones deu defeito de mal contato. acionei a trust e me mandaram um novo, e nem pegaram o velho. eles alegaram que o que deu defeito é do lote mais antigo e que recentemente teve uma atualização nesses cabos, bom... eu acreditei. pq os 2 fones vieram com comprimento do cabo bem. diferente. nem reparei no material do cabo. eh isso. se vale a pena? eu nao achei confortável, estou comparando com fones que uso que custam bem mais caro. um xb950 da sony e um ue4000. achei o material plástico duro desconfortavel, mas pra crianca jogar fortnite, nao vou ficar torrando em fones caros. enfim. por 100 reais e garantindo que vai usar 3 anos bo minimo é otimo negocio.

Eduardo @2qu5q6a9 - em 24/02/2021

ah, mas coitado dos seus filhos, ficar usando fone desconfortavel. é desconfortavel pra mim, tenho cabeca bem avantajada e passei minha infancia usando aqueles fones que quebravam a cada 3 meses. goldship/leadership. depois comecei a usar fones da logitech (sempre joguei cs), e apesar dos fones logitech serem bemmm confortáveis, tb quebravam na haste (muito fragil), alguns consegui acionar a garantia, outros nao. o modelo que usei bastante foi o logitech g330. tive uns 4 desse. todos quebraram na haste. gostava muito pq a haste nao pegava na cabeca, e ficava na nuca. super confortavel.

Peguei um desses e chegou na segunda, assim que tiver um tempinho farei uma avaliação. No geral, achei um bom CxB. Tem 3 anos de garantia e isso pesou na escolha, no universo dos baratinhos.

zack @fnpDG4r1 - em 16/03/2021

Eai presta/?

Marcel0z @eohbnsef - em 24/02/2021

Uma questão a considerar nesses fones são essas hastes (tiaras) de plástico, se você não tirar o fone do jeito certo já era.