Comentários comentar

RGB-W? O que significa esse W?

White. Ao invés de misturar todas as cores pra formar branco, ela tem as brancas próprias.

Terra @fLjq5seX - em 23/02/2021

White?

Dricci @drodrigues - em 23/02/2021

Para quem quer mais potência tem essa aqui..

https://www.amazon.com.br/dp/B08QJLCQB6/ref=cm_sw_r_cp_aw...

Dani @fKD6jiqW - em 23/02/2021

Para quem não conhece a WiZ.

https://gizmodo.uol.com.br/signify-wiz-luz-inteligente-pr...

Mesma dona de marca como Philips Hue

Thiago @nesdrooo - em 23/02/2021

Aquelas postagens de propaganda. Fala e fala e no fim não fala nada tecnicamente, apenas o texto escrito pelo fabricante. Não estou falando que ele é ruim, mas não tem nada que diga que é boa (texto de propaganda não conta, e nem imagens editadas no photoshop).

Mas daqui a pouco alguém deve postar alguns comparativos diretos, lâmpadas lado a lado.Ai sim vai dar pra saber se é boa.

Dani @fKD6jiqW - em 24/02/2021

Ah sim, com certeza. Também li a matéria e não cheguei a nenhuma conclusão. Kkkkk…
Mas para quem nunca tinha ouvido falar da marca, como eu, da uma situada.

vhpreis @2EAPhb3a - em 24/02/2021

Uma lâmpada Led smart que não é bivolt? Não é tão smart assim.

Daniel silva @3I7d3BCK - em 24/02/2021

Senhores, desculpa a ignorancia minha, mas essas lampadas RGB são só pra fazer o efeito colorido mesmo ou tem algo a mais?

Elas também dão mais fps pra sua vida, curam câncer, AIDS, problema de pele e mal hálito, traz a pessoa amada, ajuda a ficar mais inteligente na hora do estudo, melhora a performance sexual, tira rugas da pele, mantém sua barba mais limpa.

Acho que é isso. Pq uma lâmpada desse preço, só assim mesmo.

Ah, e vc pode controlar ela com Alexa, ou algo do tipo, o que é bem legal (essa parte é verdade pra responder sua pergunta). Tem lá sua utilidade.

Vitor @vitorfornazieri - em 21/04/2021

tenho uma xiaomi yeelight que tbm é RGB, ser RGB ou não é mais por questão de gosto, as vezes gosto de deixar bem fraca numa cor o ambiente fica legal... e o diferencial dela pra mim na verdade é poder acender e apagar pelo cel seja na mesma rede, ou fora de casa via internet... ela tbm funciona com a alexia, enfim, é bacana

pense mais em lampada smart, não em RGB, o RGB acaba sendo um plus na parada...

Sei lá, acho mto por uma única lâmpada, questão do rgb para esse fim(para mim) não vejo utilidade.... prefiro comprar aqueles módulo interruptores, bacana q pode ligar várias lâmpadas que esteja no ambiente e controlar pelo celular...
Único bacana dessa smart acho que seria a questão de deixar a luz mais fraca ou mais forte

Vitor @vitorfornazieri - em 22/04/2021

isso mesmo, para nós aqui ainda é bem caro pra uma simples lâmpada, mas dai entra no que eu disse, o RGB acaba sendo questão de gosto, tem lâmpadas mais baratas que são apenas "dimerizaveis" ou seja, só branco ou amarelo mas que via algum app vc deixa mais fraca ou mais forte e ai da para encontrar por preço justo... confesso que a minha utilizo poucas vezes em cores, o vermelho pra mim cansa menos as vistas do que o branco quente, mas o quarto fica igual um bordel kkkkkkk

Amanda @ainurian - em 22/04/2021

Pergunta besta mas sincera: esse tipo de lâmpada "queima"?