Comentários comentar

Foi eu fazer login na minha conta foi pra 18

gavin @gavinthomas - em 26/01/2021

o preço é 9,99 mesmo. 18 é para mais de uma unidade

Realmente é pra uma só kkkkk

Buckethead @buckethead - em 26/01/2021

Tive 4 dessas já... comprei 2 estragaram com 2 meses... aí os mosquitos "me abrigaram" a comprar novamente mais 2 e aí cuidando melhor pararam de funcionar do nada em uns meses tb, não dava carga, até vi tutoriais no youtube mas não teve jeito... Tem umas brancas de 80 conto reforçadas bem elogiadas.. quase comprando pq onde moro tem muito mosquito e promoção de bons repelentes tá difícil

Não sei se é padrão de todas as marcas dessas raquetes, mas ao menos a que possuímos aqui em casa, que já está com mais de 1 ano de uso, carregando/funcionando normalmente. A marca dela é YPD, tem até o desenho da marca na raquete.

Realmente as que usam pilha normal são muito melhores como disse o Felippe ali, comprei uma da Brasforma em loja de ferragens/construção tem quase dois anos e nem a pilha troquei ainda.

Felippe @fxBoaD4M - em 26/01/2021

DIca: Peguem a pilha (é um pouco mais caro mas vale a pena)
Uma a bateria estraga muito mais rapido, pq as baterias recarregaveis sao bem vagabundas

Nada a ver isso que vc disse, compre baterias de qualidade que não terá nenhum problema. Tenho 3 raquetes e uma delas é tão velha que a bateria não pegava mais carga e essa não remove a bateria, desmontei troquei por uma nova bateria e tá funcionando novamente.

Felippe @fxBoaD4M - em 27/01/2021

Cara vc justamente reforçou meu ponto... a raquete vem com baterias zuadas, se for pra ter o trabalho de comprar baterias boas e ter que realizar a troca, já vai me dar muito mais trabalho e sair mais caro do que comprar uma a pilha

Leia antes de digitar besteira

Bom, a minha durou muito muito e só depois de muito tempo tive de trocar. Pode ser que esse modelo seja uma merda.

Dibob @morpouuu - em 05/02/2021

Recomenda alguma a pilha?

rrww @buscapromo - em 27/01/2021

Tenho modelos dessa e nunca tive problemas. Uma delas tenho faz uns 3 anos e continua funcionando normalmente, tenho que carregar com mais frequência que umas mais novas, mas ainda assim dura muito tempo a carga.

Eu também. Acredito que o maior problema seja que as pessoas não desligam a raquete, aí não há bateria que suporte. Tenho uma no trabalho e outra em casa, as duas com mais de 5 anos de uso.

É melhor investir o dobro na YPD.

Acabou o cupom de frete grátis

Caronte @fDVXDVIo - em 27/01/2021

Comprei uma no ML e gostei, uso para controlar até mosquitos que pousam em alimentos e achei o desempenho ótimo.

Rafael @rtpeixinho - em 27/01/2021

comprei uma que chegou essa semana, rapaz como é difícil acertar os mosquitos, até agora só peguei pernilongos e o estouro é forte kkk com direito a faísca e fumaça