Comentários comentar

Use o cupom EMAILCERTO100

Mateus Vaz @babovaz - em 23/11/2020

estão cobrando acesso agora?

Oi Mateus, o Compra Certa pertence à Whirlpool, grupo dono da Consul, Brastemp e Kitchenaid. É um clube de compras que vende produtos direto de fábrica e também oferece produtos de outras marcas parceiras em seu marketplace.

Como é um clube de compras, é necessário ter cadastro para ver as promoções, mas, de acordo com o site, não tem qualquer mensalidade ou coisa do tipo. O Compra Certa é eBit Diamante.

Para entrar no Compra Certa e aproveitar seus preços e condições especiais você pode OPTAR por pagar uma taxa de acesso (consultar o site) OU ter acesso grátis mediante código das parcerias OUROCARD ou ITAUCARD, por exemplo, ou ainda por meio de CONVITE de indicação (aí eu ganho um comissão por isso, ok?). Importante destacar que, independente da opção escolhida para acesso, NÃO haverá nenhum custo adicional nem nada.

Link para o convite: https://www.compracerta.com.br/cadastro-convidado?utmi_pc...

Sempre que vejo ofertas de geladeira penso em trocar pelas tecnologia moderna, economia, silêncio das geladeiras mais novas mas fico em dúvida se a qualidade se mantém.

Herdei uma Brastemp da minha mãe, que já devia estar com ela uns 10, 15 anos e agora mais 5 comigo e pelo bom funcionamento provavelmente vou passar para meu filho tbm.