Comentários comentar

Faustino @dtVYqsWg - em 11/08/2020

Puts, paguei 169 nele há pouco mais de 1 semana

O do anúncio não é Multilaser.

Faustino @dtVYqsWg - em 11/08/2020

Sobre o oxímetro, aparenta ser bem calibrado, tive certa dificuldade pra conseguir medir a saturação de uma mulher com unhas em gel, porém isso é bem comum. o hospital que trabalho também comprou vários deles, já vi um quebrado após uma provável queda, acho que por esse preço não encontra coisa melhor.

Towerfreedom @dQ2jlcEM - em 11/08/2020

Isso de calibragem é muito diferente dos baratinhos vendidos no ali? Lá tem coisa de 50 reais.

Anderson @4ez8UJsH - em 11/08/2020

Nenhuma. Tenho e já tive diversos, todos marcavam sempre a mesma coisa que os hospitalares que testei. A única diferença é que alguns demoravam mais pra medir. Pode comprar importado que é a mesma coisa.

Atenção: Em épocas normais um oxímetro é até mais barato que isso. Mas, considerando a covid, o preço é ok. MAS ATENÇÃO: NÃO estão entregando a marca Multilaser nesse anúncio da Americanas. Consultei o catalogo da Multilaser e o oxímetro é diferente. Ele está custando 190 no site da Multilaser e pagando com ame tem cashback de 15% (no site da Multilaser). Se estão entregando uma marca diferente (e pelos comentários da Americanas estão...), eu não compraria. Mesmo Multilaser colocando só a marca, eles possuem sede no Brasil e dão garantia sobre o produto. O mínimo do mínimo.

Faustino @dtVYqsWg - em 11/08/2020

O meu veio Multilaser mesmo, acho que o comentário se referia a um do marketplace.

Também Achei estranho esse comentário. Pois é vendido e entregue pela americanas. Não creio que irão enviar diferente

thiagom2 @1gkPhVO3 - em 11/08/2020

Nas Americanas não da pra confiar nisso. Se vc escolher retirar na loja, oferece um monte de lojas genericas estranhas perto da minha casa, ou seja, nem sempre é realmente vendido pelas Americanas. Aqui ta dando a entrega em casa amanhã, to com receio que eles entreguem via uma dessas lojas. Americanas não dá pra confiar.

Multilaser? Eu que não colocaria meu dedo nisso literalmente...

Leandro @2oCNVDED - em 11/08/2020

Ainda nisso? Parece o tio do pavê

Qual vc indicaria?

Anderson @4ez8UJsH - em 11/08/2020

Também não curto a marca, mas nesse caso eles só trazem da China, não fabricaram nada aqui. E a precisão desses chineses é boa, conforme expliquei acima.

Andre @usavaesqui - em 11/08/2020

Oximetro Multilaser, quem tem coragem, uma balança, um carregador, da pra quebrar um galho, mas isso não,

Qual vc indicaria?

LUIS HEBER @luisheber - em 11/08/2020

Comprei um para mim mês passado. Poucos dias após chegar fui sorteado pelo corona. Esse aparelho foi uma mão na roda. Funciona perfeitamente. No dia que fui na emergência do hospital particular levei ele. A triagem fez a medição em um top lá que tinha um monte de função...até pressão media. Fiz o teste após o resultado e a aferição desse foi igual tanto da oxigenação quanto os batimentos. Gostei tanto que comprei um pra minha irmã.

Tive receio pela marca que tem o nome prejudicado por remarcar importados duvidosos...mas esse é uma das poucas exceção creio.

Matheus @2qVr71y3 - em 11/08/2020

Sugiro conferir a marca do mesmo. Meu pai comprou um genérico por uns 70 reais no início da pandemia e quase dançou por causa disso. Ele pegou Covid e a saturação sempre dava 99%, o que nos deixou tranquilos. Mas como ele não estava melhorando fomos no hospital e lá marcaram em 93%. Por sorte uma noite de corticoide e com oxigênio a situação já melhorou e o caso não agravou.

SAMUEL @faciLh55 - em 11/08/2020

devidamente arrematado, melhor ainda frete gratis com retirada na loja aqui do lado de casa hehe