Comentários comentar

Pablo Correi @21F534Nx - em 23/05/2020

Frete grátis - Cupom: BEMVINDO15

Vale o preço? Questão de qualidade?

Nao sei a mascara pq nao comprei, mas os produtos da marca tem muita qualidade. Acho que vale o voto de confiança

20app no app da centauro vai pra 6,40

Alessandro @alessandro - em 23/05/2020

Comprei, aqui na minha cidade tá uns 7 reais tb, mas essas caseiras bem mal costuradas e fininhas, essa não deve ser pior

Rafaell @fnyxycmo - em 23/05/2020

Galera eu sei que parece besteira, mas vamos incentivar o comercio local; sei que a maioria gosta da comodidade; mas vamos comprar daquele Conhecido que vende as mascarás, os preço são quase os mesmo e possuem uma qualidade normalmente ótimas para o padrão de mascarás. Você se protege e ainda ajuda alguem que realmente pode está em condições de necessidade.

Lucas @guimaraesbr - em 23/05/2020

Concordo

Rafaell @fnyxycmo - em 23/05/2020

E só para acrescentar, aqui onde moro tem uma cara no Semáforo vendendo Mascara de ótima qualidade, inclusive personalizadas de time de futebol e desenhos, por 8 reais, e ainda no cartaz o cara diz que tá desemprego e só precisa do dinheiro para alimentar a família; Eu nem tenho muito dinheiro, mas minha posição hoje me deixa relativamente confortável, então comprei 10 deles e ainda paguei um almoço.

Ai muita gente vai falar "Ah mas ele pode já vir o vírus/covid", meu amigo, essas mascaras que compramos de loja é que tem uma ENORME probabilidade de vir com covid, porque o tanto de mão que se passa até chega em nossa casa é inacreditável.

Sem falar que tanto mascara "caseira" quanto essas de marca é necessário higienizar para o primeiro uso como nas outras vezes...

O cara compra cueca e não usa sem lavar, mas não pensa em fazer o mesmo com a máscara? Duro, né?

Acho legal sua iniciativa. Estamos todos fodidos juntos, a verdade é essa.

RayDMotta @e8CS5c58 - em 23/05/2020

Perfeita argumentação, Rafaell.

Apoio e tbm e faço isto, comprar no comercio local sempre que possivel, pequenos empreendedores e comprar de ambulantes e desempregadas que vendem na rua

Excelente posicionamento! Soube colocar uma boa ideia sem ofender ninguém, sem sair apontando dedos. Meus parabéns e concordo totalmente.

Fernando @frlucena - em 24/05/2020

Ia comprar umas 10 agora e acabei de desistir. É bom de vez enquanto trocar ideias para ter um olhar macro. Todos que estão vendendo na nossa volta com certeza iram levar este dinheiro para circular na nossa redondeza.

É boa pra praticar corrida?

To procurando por uma q nao arranque minha orelha fora. Vou testar essa