Comentários comentar

F.V @blk0ly1A - em 22/05/2020

Saudades do tempo que um ser humano sentava na cadeira da presidência.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Um ser humano retardado, mas era engraçada, um meme ambulante

Dionathan @dionathan - em 22/05/2020

Longe de defender o PT, mas a Dilma era de longe, infinitamente menos retardada que o atual presidente. Ela até podia falar besteira das vezes, e ser engraçada, mas o Bolsonaro fala besteira SEMPRE e é um desastre.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

O Bonoro esta fazendo merda certamente, mas a situação que chegamos ate aqui foi o presente deixado pelo PT, jamais se esqueça

Galera tem memória curta.

Rafael @dlwxgiio - em 22/05/2020

Galera tem memória seletiva, é isso.

Não mesmo! Quem escalonou o fascimo no país e a falência das instituições foram os movimentos golpistas da mídia e da direita perdedora.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

WTF?

JULIO @ojusanoo - em 22/05/2020

Cabeça de Coxinha.
O Governo do PT foi ruim porque não viramos Estados Unidos.
O Governo do Golpista é bom porque tirou o PT.
E SÓ.

Boldt @guilhermeboldt - em 22/05/2020

Fascismo? Mano, dizer que o que estamos vivendo é fascismo, é nada saber sobre o fascismo E, uma enorme afronta àqueles que perderam familiares no regime Mussolini. Deixa de ser escroto, mano.

Vinicius @25cynk6o - em 22/05/2020

FASCISMO

Capaz de se adaptar a diferentes momentos e ideologias da história humana, o fascismo é o movimento político e social que, usando de retórica populista, explora temas como "corrupção endêmica da nação" e o "declínio dos valores tradicionais e morais". Quem cunhou a expressão foi o italiano Benito Mussolini (1883-1945), que, em 1919, fundou a organização Fasci Italiani di Combattimento. "Fasci" significa feixe, referência ao feixe de hastes de madeira com um machado no centro, símbolo da unidade do poder político na Roma Antiga. "É um regime de extrema-direita que propõe o Estado totalitário visando, basicamente, o combate ao comunismo -- o qual remove a harmonia das relações entre o capital e o trabalho sob uma perspectiva corporativista. Mas é marcado também por um forte culto à tradição, militarismo, apologia da violência, recusa da modernidade e à ideia constante de que há um inimigo a se combater -- a velha máxima do 'se você não pensa como eu, você é meu inimigo'. É a ausência do diálogo", diz Arias Neto.

Pra mim esse governo é, no mínimo, um fascismo embrionário.

Boldt @guilhermeboldt - em 22/05/2020

Discordo. O fato de copiar do Google o significa e fazer uma articulação pobre, não altera o legítimo significado da palavra.

Eu posso desconstituir a tua afirmação de inúmeras formas. A começar pelo desrespeito intrínseco da palavra.
No mais, nem sequer temos uma ditadura instaurada no Brasil.
O fato do nacionalismo estar enraizado nesse governo, em nada implica à palavra fascismo.
Ademais, o fascismo é conceitualmente formalizado por um ditador, coisa que sequer temos aqui, pois nunca estivemos tão livres para falar o que quisermos.

Eu não quero saber do Bolsonaro, que, por mim, é uma coisa mentirosa. Mentiu para todos que votaram nele.
O que eu afirmo é o seguinte, nas últimas eleições tivemos ou A ou B.

O que me pareceu mais autoritário, foi o plano de governo do Haddad, que estipulava regulação da mídia. Isso sim é autoritarismo.

NÃO ACREDITE EM MIM, veja por si só:

https://pt.org.br/wp-content/uploads/2018/08/plano-de-gov...

Página do PT, com o pdf do plano de governo. Leia na página 17.

Portanto, o que eu vejo, é um grupo de pessoas, cagando palavras´, dispostas a fazer de tudo para acreditar em suas verdades, mas não estão dispostas a abrir a mente para tentar enxergar o que de fato está havendo.

Enfim, eu estou cagando e andando, meu plano é em Dezembro ir embora do Brasil. Não tem jeito.
Então é o seguinte, Leia por si só, ou morra na ignorancia.
Eu li ambos planos de governo antes de efetuar meu voto, e tu?

JULIO @ojusanoo - em 22/05/2020

Hahahahaha... I N O C E N T E ! ! ! TEM UM PRESIDENTE QUE SÓ FAZ MERDA MAS A CULPA É DO PT! AS CRISES DO BRASIL - DO TSUNAMI PELO GOLPE À GRIPIZINHA.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Ah sim o PT entregou um EUA no mandato dos petralhas...senta lá doentão

Rafael @dlwxgiio - em 22/05/2020

Como assim entregou? Não era Cuba?
Os EUA, do "mito" Obama, grampeou a Dilma sem dó. Mas o governo daqui foi covarde e ficou na miúda.

JULIO @ojusanoo - em 22/05/2020

Fanjos começou o show dos bolsominions de agressões, hehehe... acabaram os argumentos.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Que mane bolsominion o que o Bonoro que se lasque e os petebas tb

Luiz @luizluiz - em 22/05/2020

Pior que bolsominion é antipetista. Podia ser o Hitler vs Haddad, ia votar no Hitler pq o "PT e luladrão".

william @willhunting - em 23/05/2020

Você, se pegar os comentários de tempos atrás, era 100% Bolsominion, agora fala que não pq ja ta feio falar...

grep @2QoGqaxX - em 22/05/2020

E O LULA???? E O PT?????

E jamais se esqueça que a corja q está no poder sempre foi deputado e seus filhos... Ate qndo vão usar essa desculpa!?

Ela não falava besteira na vdd nem ela sabia oq falava

Melhor tomar Tubaína.

Chico @chicosrd - em 22/05/2020

Bolsonaro é aquele tio do buteco da esquina que só fala m....e infelizmente foi parar na presidência.

O atual tb kkkkkkkk

Sempre dá pra piorar

Larissa @lariramos - em 22/05/2020

Mas a questão é o que o pt fez ou se Dilma é mais retardada que Bolsonaro? Uma coisa não impede a outra. E Bolsonaro é de longe mais retardado, só não é tão memetico pq tudo que fala é tão triste e desastroso que não dá nem para rir

"Çer Umano" "molher sapiens"

ale ber @eCygLGYu - em 22/05/2020

Saudade dessa época, Brasil era perfeito, imune a pandemias, economia bombando, não havia corrupção, o SUS tinha a qualidade do Einstain... Ministros técnicos, não havia conchavos e nem toma lá da cá... Não havia fome, miséria então, ngm sabia o que era. Saudades do que eu não vivi...

Darci @tiburcio - em 22/05/2020

Tá parecendo a descrição do Brasil de hoje, se melhorar muito

ale ber @eCygLGYu - em 22/05/2020

IMAGINA... Hj temos um ditador, tirano, que está mandando as pessoas morrerem de fome em casa... Assassinando gays em praça pública, exterminando os negros, fechando as lojas para que o povo não trabalhe... não pera... acho que confundi aqui os ditadores... Enfim...
Saudade das pedaladas, das licitações ilicitas... cargos vendidos e comprados...

Lucas @guimaraesbr - em 22/05/2020

Vergonha em 12x sem juros com cashback AME

ale ber @eCygLGYu - em 22/05/2020

Vergonha é ver PTista falando mal do governo atual kkkkk
Eu posso falar mal do governo atual porque está uma mediocridade... agora quem é PTista, ao falar, devia no minimo ter vergonha.

Vergonha tem que ter você. Elegeu o pior rato do esgoto político que mamou por décadas no Estado. E agora está afundando o país em mortes e na economia, sem contar o aparelhamento do Estado, conluio com a política podre, cometendo todos os ilícitos possíveis para proteger a familícia. O rato eleito descumprindo tudo o que prometeu na campanha e ainda tem gente para defender.

ale ber @eCygLGYu - em 22/05/2020

Não defendo... ele está péssimo (mas pra chegar ao nível ptista tem que PIORAR MUITO). Então, entre ele e PT q foi o cenário da eleição passada, dez vezes ele, pq pra escolher entre roubos contra nós, q seja o menos pior.
Eleger ele na ocasião foi legitima defesa, já que tudo que descreveu ai, já era provado que o PT havia cometido. Infelizmente o Bolsonaro n fez o que falou. Mas minha consciencia tá limpa, eleger ele tirou do poder executivo o partido mais podre que existe. E tenho tranquilidade pra criticar o Bolsonaro, sabendo que por trás n existe um LulaLivre...

Marcelo @marcelommc - em 22/05/2020

Elegeu um ignorante preconceituoso miliciano amiguinho de pastor ladrão e terraplanista, mimado, nepotista, pet do Trump, que questiona as medidas da OMS e indica medicação por conta própria, que faz pouco caso de uma pandemia e das mortes causadas pela mesma, que tem fetiche por militar no poder e homenageia torturador, e mesmo assim tá com a consciência limpa? Caramba, o antipetismo é realmente assustador.

Da mesma forma que tem gente que defende o Mula e a Anta...

JULIO @ojusanoo - em 22/05/2020

VERGONHA DO SUS, INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, UNIVERSIDADES, CARTEIRA ASSINADA, APOSENTADORIA, DIREITOS TRABALHISTAS, BOLSAS DE ESTUDO, BRASIL COMO PROTAGONISTA INTERNACIONAL, INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA, INCLUSÃO SOCIAL, COMIDA NO PRATO, CARRO NOVO, ROUPA NOVA, GASOLINA BARATA, DÓLAR BARATO, VIAGEM PARA DISNEY, EUROPA, CARNE PARA CHURRASCO, COMO EU ERA INFELIZ E NÃO SABIA.

ale ber @eCygLGYu - em 22/05/2020

Que país era esse ai kkkkkkk? Havia uma ilusão que bancaram a custa das pedaladas... que a conta chegou, e obvio que quem fosse ter que ajustar a economia pro Brasil entrar nos eixos antes de quebrar de vez, iria parecer o capitalista malvadão...

Mas estamos na merda mesmo... Seja com Qq partido... mas pelo menos na merda do PT eu n fico mais.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Pois é, petralha acredita que a conta nunca ia chegar, que existe almoço grátis, eles acham que o Bonoro faliu o pais em um ano e meio e que os quase 3 trilhões de divida que o Lula Ladrão e seus seguidores deixaram não precisariam ser pagos

ale ber @eCygLGYu - em 22/05/2020

Mas é mais simples falar que foi Golpe e o Bozo é culpado por tudo de ruim... Inclusive que ele criou vírus rsrs...

JULIO @ojusanoo - em 22/05/2020

ILUSÃO ale ber, bolsa de valores é ilusão? Fundo soberano é ilusão? Pagamento da dívida externa é ilusão? Sétima economia no mundo é ilusão? risco Brasil é ilusão? grau de investimento é ilusão? Quanto custou as pedaladas e quanto de dívida das teles e bancos o Bozo perdoou? Isso é Ilusão! A cloroquina também.

Esses aí são da tchurminha manifestoche que bebe cloroquina na mamadeira de piroca, cara. O disco de vinil de 2015 toca as mesmas bravatas até hoje.

Bruno @ykymf - em 22/05/2020

mais bizarro ainda que ele é negro e ainda defende uma pessoa racista.

Rafael @dlwxgiio - em 22/05/2020

Aí que tá: quando tiraram o PT, o cidadão brasileirinho e as autoridades prometiam varrer a corrupção do certame. Mas, desde o Temer, foi corrupção a céu aberto (vide áudio do Jucá), com justiça e imprensa fazendo vista grossa a rodo com qualquer coisa que não fosse PT.

Comparando às chiadeiras daquela época, dá pra perceber que nunca foi sobre corrupção. Nunca também sobre dólar. Nem sobre vidas.
Se fosse, acho que uns 80% dos candidatos a presidente em 2018 tavam na cadeia. Ou seriam impedidos de se candidatar. Pelo menos menos a população não regridiria e votaria no pior elevado à décima potência em comparação a todos os presidentes da Nova República (inclusive o Collor).

Hoje em dia, nego vota, elege e aplaude quem destrói o país e tira direitos sem resistência alguma. Depois de 2016, brasileiro virou Homer Simpson e se esqueceu pra que serve o voto e quais são as obrigações de um político eleito. Esse governo fascista pode literalmente comer o nosso cu, que ninguém vai fazer nada. Despolitizou geral. E tem sempre alguma parcela que se beneficia com isso.

Boldt @guilhermeboldt - em 22/05/2020

Fascismo? Mano, dizer que o que estamos vivendo é fascismo, é nada saber sobre o fascismo E, uma enorme afronta àqueles que perderam familiares no regime Mussolini. Deixa de ser escroto, mano.
Foda-se Bolsonaro e foda-se PT. Eu apenas não quero que deturpem o significado das palavras.
Fascismo é algo muito maior.

Salvo melhor juízo, tenho certeza que podes sair de casa sendo negro, gay etc... Não faça isso com as verdadeiras vítimas do fascismo de Mussolini. É ter um pensamento muito tacanho e mesquinho.
Invente uma nova palavra então: Bolsonarismo, sei lá.

Saudação à mandioca...

Li e gostei muito daquela parte:
"Seguinte, eu estou mandando o 'Bessias', junto com o papel, para a gente ter ele e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse..."

Só pra constar, o atual é um bosta...

Gravação divulgada ilegalmente e frase tirada do contexto. Morominion detected

Se a tal gravação ilegal fosse de outro lado, tudo bem né? Nem Morominion nem bolsominion detected. Agora ter político de estimação é bem coisa de quem defende o PT cegamente.

Para você ver. Para desmascarar a ilicitude, ladroagem e aparelhamento da justiça do país, foi preciso um ato ilegal de um hacker para ser desmascarado.

A questão é que um juiz, representante da justiça cometer ilegalidades, já comprova a inversão de valores. Um juiz ladrão.
"Se for para prejudicar o meu político inimigo de estimação, a justiça, a PF, quem quer que seja pode cometer crimes e ilegalidades que for preciso."

Uma coisa eu digo sobre vocês minions de quem quer que seja: Nunca foram contra ilícitos e a corrupção, nunca.

FSD @fsdsoinmh - em 22/05/2020

LIXO

uheauehiaehauheiaehiaeha

michael jackson comendo pipoca. gif

Ainda bem que é em português por que se fosse dilmês ia dar ainda mais trabalho para entender...

RedAlpha @redalpha - em 22/05/2020

Idioma dos jumentos

Dibob @morpouuu - em 22/05/2020

Dilma linda,
4 anos depois o tempo mostrou a verdade, ela livre e o carrasco dela preso (cucunha)

Marcos @marclins - em 22/05/2020

SIM, foi golpe. Lidem com isso.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Foi sim, foi tão golpe quanto a mente dela era sã

John Doe @heisenberg - em 22/05/2020

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Foi um golpe tão na cara dura que deixaram os direitos políticos dela. Só que queriam tirá-la da presidência mesmo.

O pior que com Bozó a economia está bem pior e não realizam o impeachment por causa do risco país.

Imagina o que os investidores estrangeiros pensariam se os dois últimos presidentes eleitos democraticamente não terminassem seus mandatos? Maia sabe disso.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Ela tem sorte de não estar em um hospício, de resto direito politico dela tanto faz ela nem sabe quem ela é, não tem remédio que arrume aquela doença

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Em um site de promoções você tem 16 apenas postadas e mais de dois mil comentários falando bobagens. Parece até um parlamentar que em 28 anos como deputado federal teve 2 projetos apenas aprovados e um monte de merda saindo da boca.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Ate porque vc esta falando muita coisa com coisa né doentão

Titanico @cniOHOBV - em 22/05/2020

User0154: eu não iria me manifestar sobre isso, mas deixo apenas um comentário jurídico. Os direitos foram mantidos por causa de uma manobra do ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF e que presidiu a sessão no Senado. Ele autorizou que um artigo fosse dividido em duas partes sem embasamento jurídico algum. Aquilo não poderia existir sob qualquer hipótese.

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Mais um motivo para ratificar o golpe. Tanto que o próprio PMBD (atual MBD) foi favorável a isso.

Titanico @cniOHOBV - em 22/05/2020

Golpe na legislação, na norma jurídica. O que o ministro fez é impraticável em qualquer caso prático.

Larissa @lariramos - em 22/05/2020

"Com o supremo com tudo..."

Rextor @alMJ3GhE - em 22/05/2020

Foi mesmo. Dilma deveria ter terminado o mandato sem interrupção, afinal o povo escolheu desse jeito. Da mesma forma que acho que bolsonaro deve ter paz para governar até o fim, nem que seja até 2026, pois é a escolha que a maioria dos votantes fez. Todo mundo gosta da merda da democracia, não é? Pois então, a democracia tem que ser respeitada, mas a oposição aqui não faz isso, muito pelo contrário, faz um trabalho extremamente escroto, mesquinho, conspiratório e anti-brasil só pra irritar e pra ganhar as coisas no tapetão judicializando tudo, e pior, dando poderes absurdos ao judiciário.

Zehlehleh @zehlehleh - em 22/05/2020

Na minha inocência, eu acreditava que jamais passaríamos tanta vergonha quanto no governo Dilma... Eu e o Tiririca erramos, tudo pode piorar, sempre :-/

No fundo ela estava certa "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." - Dilma, Presidenta.

David @45greYCf - em 22/05/2020

Nunca pensei que diria isso mas preciso admitir que era melhor com a Dilma.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Não tinha vírus né, se a Dilmanta estivesse no poder ainda estaríamos livre da pandemia com certeza, por causa do vento puro ensacado que todo mundo usaria

Calma...

Marcos @marclins - em 22/05/2020

isso bota culpa no vírus, é simples assim aiai

Já tomou seu coquetel de cloroquina na sua mamadeira de piroka hoje?

prm @3exFcg9r - em 22/05/2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FSD @fsdsoinmh - em 22/05/2020

Cala a boca Magda

Space Cowboy @Moya - em 22/05/2020

Primeira Lei de Murphy:
Nada é tão ruim que não possa piorar.

E vai ter outro "Golpe"??

Jonas @jaranhaj - em 22/05/2020

Faz tempo que o Brasil não tem um presidente bom, pelo que li e vi crescimento de PIB etc...o ultimo presidente bom acredito que tenha sido Getulio Vargas!!

Space Cowboy @Moya - em 22/05/2020

Vixi.

Rafael @56uBssdi - em 22/05/2020

Nenhum nunca prestou totalmente. O Vargas era um déspota. Só fez o que fez por populismo e era tão doido que se matou para não largar o cargo e começar a ser punido pelos adversários tão logo deixasse o cargo.

No entanto, apesar das motivações ele foi muito importante para a evolução do país.

O último presidente que eu considero presidenciável foi o FHC. Ele também fez mudanças importantes para a evolução do Brasil e até hoje não foi pego em muita maracutaia como os outros. Pena que não teve coragem de permanecer no exercício da política. Não o culpo. Quem é que quer se meter nessa merda que não seja para levar o seu?

O Brasil precisava de um reset para as configurações de fabrica.

Victor @asamagos - em 22/05/2020

Inclusive o livro dos “Diários da Presidência” (dando um devido desconto, pois é quase auto biográfico) é muito bom. Revelam uma visão de estadista do FHC. Mas seu governo não é, obviamente, imune à críticas.

O melhor presidente do Brasil até hoje, disparado, com zero dúvidas foi Tancredo Neves.

Me disseram que se a Dilma saísse e o Bolosnoro ganhasse, o dólar valeria R$ 1 eu finalmente teria um iPhone igual ao do meu patrão lindo e xeroso. Fui tapeado. #VoltaQuerida

Paulo Robson @3tJNeqaI - em 22/05/2020

moderadores nesse momento: *gif michael jackson com pipoca no cinema e com cara de felicidade*

ricardoptp @ricardoptp - em 22/05/2020

Acho que todos concordamos que Bolsonaro é bem mais retardado que Dilma. Quanto a crimes de responsabilidade, Bolsonaro tb já contabiliza uns 5 contra um de Dilma (questionável até hoje). Logo podemos concluir que vivemos em um país bem machista, onde nível de exigência e sarrafo moral estão bem mais altos para as mulheres. Um país longe da desigualdade de gênero, ou qualquer outro tipo, em suma: um país atrasado.

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

O engraçado é que o “crime” que Dilma cometeu o Temer também cometeu quando ele assumiu a presidência temporária enquanto Dilma estava no exterior. Por que não caíram os dois?

ricardoptp @ricardoptp - em 22/05/2020

Pois é. De fato a chamada "pedalada fiscal" foi oficialmente e imediatamente legalizada por Henrique Meireles, ministro da economia de Temer, assim que este assumiu a presidência. Inclusive Bolsonaro/Paulo Guedes tb já se utilizaram deste artifício fiscal.

Rextor @alMJ3GhE - em 22/05/2020

Pq Temer tinha inteligência. Fez o que a Dilma fez, mas antes passou uma norma autorizando. Simples

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Você não deve ter entendido o que eu falei. Temer fez DURANTE o governo Dilma.

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Pode até ser verdade isdo q vc disse. Mas eu achei q foi golpe contra dilma. Mas depois q Dilma saiu aconteceu isso q eu falei.

Larissa @lariramos - em 22/05/2020

Falou tudo! É nítido a misoginia nos comentários. O comentário é que Dilma era burra, mas Bolsonaro fala a todo momento besteiras indescritíveis, agride verbalmente opositores e a imprensa, várias noticias crime e pedidos de impeachment, isso sem falar na economia e desvalorização crescente do real, que veio, aliás antes do Corona vírus, muito em parte por conta dos ataques e discursos do presidente "sincerão" e da corja que o rodeia em quem ele confia, compartilha ideologias e aplaude, que esquece que é figura pública representante de uma nação. A Dilma caiu e até hoje é agredida e vista como mau exemplo por muito menos. Ódio seletivo.

Sóbarato @4GZ7rukR - em 22/05/2020

Não comprem dólar..vai chegar a 4 reais!

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Saudades de 2014... Euro a menos de 3 reais...

Rextor @alMJ3GhE - em 22/05/2020

Saudades da era FHC dólar a 1 real

GabrielM @gabrielmmm - em 22/05/2020

Dolar a 1 real, mas a população não tinha poder de compra. Não adianta nada. A verdade é que o dólar só ficou realmente vantajoso para a classe média (viagens ao exterior, compras estrangeiras, freeshops), no 2o mandato do presidente Luis Inácio Lula da Silva, principalmente no final dele. Não à toa, foi o presidente com maior índice de aprovação pela população, 87%. Sim, 87% da população brasileira aprovava o governo Lula no fim do mandato. Saudades dessa época, internet não era terreno de pasto com gado escrevendo gadice.

thiago @6JPb1aUE - em 22/05/2020

Prezado, pense um pouquinho só. Se isso fosse verdade, Dilma teria sido aprovada no 1 turno. Nao foi o que aconteceu .

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

E daí? Eu com 10 reais enchia o tanque do pointer e andava a semana inteira. Bons tempos. Inclusive não existia petista burro e chupa saco. Quer dizer, existia sim mas era insignificante

Voxi @voxicppp - em 23/05/2020

Guedes falou que o dólar só chegava a 5 se ele fizesse muita merda... to torcendo pra ele fazer merda agora, pelo menos cai um pouco.

certeza que, quem redigia as pautas dela, fazia de sacanagem... #pautalivre

Dilmanta - não tenho saudades, quanto mais querer ler sobre.
A verdade é uma só: PT, Bolsonaro, qualquer um que sente na cadeira de Presidente: Vai roubar, vai fazer tudo errado!
Como eu li aqui mais cedo e concordo, saudade dos tempos de FHC. Sem mensalão, dinheiro na cueca, triplex, família toda errada, religião com política, militarismo exacerbado...

Flavio @flaviovieira - em 22/05/2020

A Chevron comprou a refinaria de Pasadena no Gatry graças a essa senhora. Centenas de milhões de dólares de prejuízo nos cofres públicos e ainda há quem defenda. Lamentável, isso explica muito da situação atual. Discussão direita X esquerda tinha que ser entre Marina x Amoedo, Ciro x Meirelles ou qualquer outra coisa do tipo, o povo coloca os dois piores candidatos no segundo turno e continua defendendo o indefensável com unhas e dentes. Pobre Brasil.

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Meirelles até vai, já o Amoedo... encher o carrinho de compras dos ricos e o que transbordar cai para os menos favorecidos não me parece ser algo justo.

Flavio @flaviovieira - em 22/05/2020

Não foi isso que o Novo defendeu durante a campanha eleitoral. Injusto é bot com imagem de criminoso querer ter credibilidade para debater sobre política. Por causa de gente assim que ficamos reféns de populistas mal intencionados.

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

Não sabe nem o significado de bot e quer debater política. This is Brazil.

Rextor @alMJ3GhE - em 22/05/2020

"encher o carrinho de compras dos ricos e o que transbordar cai para os menos favorecidos"

Mas a era Lula foi exatamente isso! Seria Amoedo um discípulo do Lula?

João Amoedo não tem nada a ver com Lula. Lula é a favor de mais estado intervencionista e Amoedo é a favor de menos estado e burocracias.

É preciso uma pandemia para mostrar que estado mínimo é só um falácia para enganar os neoliberalóides e ancaps da vida. O Estado precisa existir e ser soberano para cuidar justamente numa situação como a que vivemos. Os bancos e bilionários estão pedindo socorro a quem? O povo pobre fica a míngua e não existe empresa que sobreviva sem intervenção estatal para socorrer a todos.

Ninguém disse que o estado não deve existir! Só não deve ser babá e se meter na economia, até pq políticos com dinheiro na mão já sabemos a merda que dá CORRUPÇÃO. Cobrar menos impostos e saber administrar melhor o dinheiro com qualidade. O dia em que as pessoas aprenderem a ter uma educação financeira melhor e ver que não precisa de um estado gerindo impostos para elas e TENTANDO SUPRIR SUAS NECESSIDADES ai vamos ver se o liberalismo não vai ser bom.

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Kkkkkk

GabrielM @gabrielmmm - em 22/05/2020

Prejuízo nos cofres publicos? Governo PT foi o que mais acumulou reservas internacionais na história deste país. E o governo Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes (pior ministro da economia que já tivemos, totalmente despreparado) estão torrando tudo para tentar evitar a desvalorização do real, que é culpa justamente deles.Já se foi 1/3 aproximadamente das reservas.

Loló @lolothedog - em 22/05/2020

Saudades de quando o governo da Dilma era parâmetro de governo ruim. Nunca poderíamos imaginar que chegaríamos tão baixo na história da política brasileira como estamos agora.

Edson @edsonjjj - em 22/05/2020

Nossa, estou assustado com os comentários, vou pegar a pipoca e o guaraná.... peraí, já volto....

Edit.
Hoje o dia está agitado, agora assistindo o CELSÃO DA TARDE.

luciano @CnUJTo9 - em 22/05/2020

Isso aqui tá melhor que netflix, fiz até uma pipoca kkkkkk

Rextor @alMJ3GhE - em 22/05/2020

A coitada da Dilma era um fantoche que era tão lesada que era difícil de controlar, por isso caiu. Ela não estava sendo ideal para o establishment.

Bolsonaro é um presidente que eu acho bom, pena que ninguém deixa ele governar por medo do cara, seja por fazer um governo bom, seja por fazer alguma loucura.
Deu azar de pegar a pandemia e ter que lidar com governadores populistas de olho da presidência. E acho que se fosse Dilma, Haddad ou lula hoje na presidência, estaríamos igualmente ferrados ou bem pior.

Se fosse o Temer hoje, aí sim eu levaria fé que o país estaria mais em paz, pq ele não é linguarudo, sanguíneo e belicoso como bolsonaro, e muito menos retardado que nem a dilma, e muito menos ladrão deslumbrado com complexo de deus como o lula.

User0154 @lulalivre - em 22/05/2020

“Bolsonaro é um presidente que eu acho bom, pena que ninguém deixa ele governar.”

Parei de internet por hoje.

Ramon @3QMyk2I3 - em 22/05/2020

“Bolsonaro é um presidente que eu acho bom" kkkkk

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Sim eu acho. Se vc não acha o problema é seu

Larissa @lariramos - em 22/05/2020

E ainda diz que a Dilma que é lesada...

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Sim

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Ainda bem

A Dilma só não afundou mais o pais pq não deixaram ela fazer quase tudo o que queria.

O que dilma queria: Joaquim levy (1º pres. do bndes de bolsonaro) como ministro da fazenda pra fazer ajustes fiscais pesados.

Memória seletiva...

Lucas @guimaraesbr - em 22/05/2020

Presidente bom hahahahahahaha, projetos = 0
Na própria campanha eleitoral dizia que ia deixar tudo na mão dos ministros, e agora tá mexendo em todos os ministros pq ngm quer dar ouvidos pra ele

Larissa @lariramos - em 22/05/2020

Isso quando coloca um minimamente tecnico pq os bitolados estão com seus cargos intocados

Kkkkk nunca fez nada em anos no Rio

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Ele era prefeito ou governador?

Voxi @voxicppp - em 23/05/2020

O cara não consegue governar porque é incompetente, não tem conhecimento, é extremista e fascista. Sabe que muitas pessoas vão sofrer demais com a pandemia que consegue mandar é um "e dai?". A principal função de um presidente é liderar, pensar no coletivo e ser um norte pra todo mundo..o bolsonaro é o oposto disso.

Rextor @alMJ3GhE - em 25/05/2020

Nada a ver vc vive numa bolha

FSD @fsdsoinmh - em 22/05/2020

PT A PIOR DESGRAÇA DESSE BRASIL!

Cara, melhor argumento! Tu tirou essa ideia de qual fonte? Grupo dos cientistas políticos do Zap?

CPTK - Centro de Pesquisa Tireido Ku

FSD @fsdsoinmh - em 22/05/2020

Tirei de sua mãe

FSD @fsdsoinmh - em 22/05/2020

PQ NÃO FOI VC QUE FICOU NA MERDA, QUANDO ESSA PARTIDO GOVERNOU O BRASIL.

Esses adoradores de Dilma e Lula são umas figuras e tem memória curta, acham que políticos estão preocupados em administrar o "dinheirinho suado" de impostos com qualidade e excelência. Governo nenhum tá ligando para vocês, só querem mamar na teta e ver o povo se lascando.

Vinicius @25cynk6o - em 22/05/2020

Não há necessidade de memória curta ou longa para saber que tampouco o mercado se preocupa com o povo. Só quer mamar na teta dos trabalhadores. Me corrija, por favor, adoraria estar errado.

Julioe @5FfIgTlh - em 22/05/2020

Saudades do tempo que não tinha tanta polarização.

Fanjos @2HMEukgG - em 22/05/2020

Culpe o PT, antes dos petralhas a maioria dos brasileiros nem sabia o que era direita e esquerda, os petebas que criaram o nos contra eles no país

Saudades do PT quando quem ganhava um salário mínimo era considerado classe média rico kkkkkkk

Alguém faça o favor de olhar pra frente? Não gosta do presidente atual, ok, cada um tem sua opinião, na próxima eleição ou o elegemos de novo se for bem, ou escolhemos outro melhor. Mas, por favor, não vamos sentir saudades da era PT, é retrocesso, foi roubalheira atrás de roubalheira e festival de dinheiro público mal gasto.

Weslei Bruno @dBitPU0W - em 22/05/2020

Xingar a Dilma tinha graca até 2019. Bolsonaro eh infinitamente mais burro e estúpido

Um monte de blablabla sem nenhuma produtividade, comparar merda com merda é merda... infelizmente estamos muito fudidos quanto aos nossos políticos. Estou longe de defender a esquerda, acho uma péssima forma de lidar com a administração pública, mas não vem ao caso. Mas minha opinião: o governo do PT foi muito importante para o Brasil, conseguiu melhorar diversos aspectos, mas esse governo foi perdurando por muito tempo e perderam a mão, não acompanharam e não conseguiram dar continuidade no crescimento que eles mesmos criaram. E quanto nossa presidenta, cara golpe ou não, não mudou porra nenhuma, ela já não tinha mais base para governar e continuar com ela na posição seria perda de tempo... Agora falando de governo atual, até que empolgou no começo, não pelo presidente (esse sempre foi um idiota) mas a equipe de fato se mostrava pelo menos qualificada... no entanto de fato, falta um líder, e que ainda não temos e vamos enquanto isso aguardando a desburocratização e todas as promessas feitas pelo bozo.

Cite um técnico que preste. Não tem um que salve.
O Marreco compôs o governo para em troca receber cargo de ministro do STF, além da sujeira sabida e exposta pela #Vazajato. Pauno Jeguez, participou de maracutaias bilionárias contra instituições de previdência e entrou com o papel de subserviência ao mercado financeiro e está afundando mais ainda a economia.
Enfim, a animação de um novo governo não passou de uma trágica ilusão que amargamos muito hoje.

Os ministros no papel não são ruins e são muito mais qualificados do que em governos anteriores no entanto não estão conseguindo desempenhar nas funções.

Eu só quero que aparece alguém logo que consiga mobilizar o país pra caminhar em uma direção saudável.

TheProgram @theprogram - em 22/05/2020

Isso, briguem mais defendendo Dilma e Bolsonaro. É por pessoas como vocês que estamos na merda.

Defender lula e PT deveria pegar prisão perpétua ou ser enforcado em praça pública!

Pleno 2020, 6 anos depois da saída do PT, passagem pelo governo temer, segundo ano do governo bolsonaro e as pessoas ainda argumentam sobre lula, Dilma e cia.

Seguinte: Vira o disco, cobra de quem tá aí que chorar pelo passado não muda nada não. Esse abutre passou 30 anos no congresso e vocês levaram pro planalto. Estamos fodidos, MUITO FODIDOS.

Reclamavam da Dilma com dólar a R$ 3,00 e gasolina R$ 3,50. Tudo era culpa dela!

Agora temos dólar a R$ 6,00, gasolina a R$ 4,00 mas tudo é culpa do congresso, do comércio exterior, do juro, da inflação, do STF, dos governadores, do prefeito, da sua madrinha, dos deputados, do seu tio do interior que torce contra MENOS DO PRESIDENTE. Vocês tem um tesão incrível por esse cara, é uma seita doente.

"Ah mas e o lula"

Lula foi presidente 8 anos, para bem ou para mal ele ganhou essa visão messiânica DEPOIS disso (Que diminuiu muito de 2013 pra cá e hoje o cara não iria nem pra um segundo turno)

Vocês babam um cara que NUNCA FEZ NADA, NÃO ESTÁ FAZENDO NADA E NÃO VAI FAZER NADA.

E quem vier encher o saco eu sugiro que venha mas sem citar: Cuba, Venezuela, Comunismo, PT e Lula.