Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

Msum - há mais de 3 anos

Comentários comentar

  • Serra tico-tico Mondial FST-03 400W, paguei 69,90 + frete no Ricardo Eletro (preço comum de promoção).

    Me pareceu razoável pelo preço, porém não gostei de duas coisas:

    1. Aquela proteção de acrílico atrapalha na hora de cortar, porque não dá pra enxergar onde a serra está cortando, o acrílico é escurecido e tem dois buracos pra apertar os parafusos da serra, isso atrapalha a visão. No mercado há muitas serras que usam como proteção um pedaço de metal em forma de U, aí dá pra enxergar a marcação do corte e a serra cortando, considero bem melhor. OBS: O acrílico é só encaixado, dá pra tirar fácil, mas não recomendo trabalhar sem proteção ali.

    2. No site e na própria caixa do produto diz que tem controle de velocidade de 0 a 3000 gpm (golpes por minuto), mas ela NÃO TEM esse controle, a velocidade é fixa.

    Coloquei uma foto com as madeiras que cortei.

    Pra cortar MDF funcionou bem, o esquadro da base parece torto na posição zero graus em relação à lâmina de corte, mas mesmo "torto", quando corta fica certo o esquadro, vai entender.

    Pra madeiras mais duras tem que ter paciência, corta, mas como demora, o risco do corte sair torto é maior. Pra cortar madeira de 50mm fica uma porcaria (testei com pinus de 50mm, ficou todo torto o corte de cima em relação ao corte de baixo da lâmina).

    Não compraria essa serra de novo, olharia a Skill de 400W que tem velocidade ajustável e a proteção em forma de U, em promoção ela aparece por 149 a 159 reais.

    + 11responder